O primeiro amor a gente nunca esquece…

Quem é que não se lembrar das fantasias, dos sonhos, dos planos do primeiro amor? Encontramos novos amores ao longo da vida, nos apaixonamos de verdade, mas o primeiro amor esse a gente nunca esquece…

Amar é uma das coisas mais maravilhosas, que todas as pessoas podem realizar, mas no momento em que se ama este amor necessita ser bastante sincero, e acima de tudo verdadeiro, sendo assim não existe nada mais precioso na vida, do que o ato de amar.

E o amor é realmente belo, brilhante, e realmente pega as pessoas de surpresa, assim do nada, ele aparece e pronto, pois ele é simples assim. Tão simples e inexplicável, e por isso que os amores verdadeiros, e que faz bem, as pessoas é difícil, de acontecer os esquecimentos, e isso também acontece com o primeiro amor das pessoas.

Quem nunca ouviu esta frase: “O primeiro amor a gente nunca esquece” Será que realmente isso é possível? Certamente que é sim possibilitado, pois quem se esqueceria, do primeiro palpitar do coração, ou se esquecer daquela pessoa que fez você se esquecer de tudo, e de todos, ou daquele beijo delicioso, e acima de tudo verdadeiro e puro.

Com toda certeza as pessoas se recordam dos seus primeiros amores, pois o primeiro amor, realmente dificilmente se é esquecido. Porém este esquecimento, que não acontece, não é aquela lembrança que faz mal, muito ao contrário, geralmente as lembranças que as pessoas possuem de seus primeiros amores, são aquelas lembranças altamente saudáveis, e que só traz benefícios, ao se lembrar, dos momentos e das situações, que foram vivenciadas. E com toda certeza, os que tiveram um primeiro amor sincero, puro, e saudável, se parar para pensar, de modo obvio, se lembrarão muito bem de como foi este amor.

Até por que não existe razão, para ser apagado da memória um relacionamento, que só trouxe coisas boas, e benéficas as pessoas. Pois se recordar também faz parte da vida, especialmente as recordações de amores leais, francos, como é o caso do primeiro amor. Porém algumas pessoas sofrem, ao se lembrar do primeiro amor, pois passaram por situações difíceis, e que trouxeram sofrimento, e por isso querem esquecer.
Portanto, certamente as pessoas, dificilmente se esquecem de seu primeiro amor, pois ele nunca é esquecido.

O primeiro amor é belo, inocente e inesquecível, passa dias, semanas, meses, anos e anos, mas a gente nunca esquece. O primeiro amor ele vem cheio de novidades, é inocente, curioso, vem com sentimentos que vamos descobrindo aos poucos, ele tem toda uma magia que se eterniza para sempre em nossa memoria…

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS