Eu pedi a Deus um amor para a vida toda e Ele me surpreendeu enviando você, um amor além da vida! Eu poderia cantar a música mais linda dizendo que ‘’você é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava…’’, mas a verdade é que você é ainda mais que um sonho, você é a minha realidade.
Você passou a fazer parte dos meus planos desde a primeira vez que eu te vi, mas talvez eu não tivesse consciência de que já existia um plano maior para nós dois, é como se a nossa história tivesse sido escrita à mão e o destino já soubesse que o nosso amor iria acontecer. E foi assim, sem precisar dar explicações, que você surgiu e tornou o meu mundo muito melhor. Foi tomando conta de mim e da minha vida, me mostrando que o amor mora nos detalhes. O nosso amor está em nosso olhares, em nosso sorrisos, em nossas orações. O nosso amor está no abraço ao final de um dia difícil, no último filme que assistimos no cinema. O nosso amor está nas nossas conversas, está até nas nossas brigas, porque amar também é perdoar. Um amor de verdade não acaba nas diferenças, ele se fortalece. Amar é não desistir, é valorizar, é entender que um amor como o nosso é raro de encontrar.
E o nosso amor é assim, eu não saberia explicar de outra forma, você é meu presente de Deus, meu pedacinho do céu. Ao seu lado eu me sinto mais forte e é nos seus braços que eu contra a minha paz.

– A Terapia de Alice | Milene da Mata

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS