Ela acredita em signos quando eles a definem, quando não definem, ela acha isso besteira. Ela poderia passar o dia escutando musica, porque cada canção parece fazer parte da vida dela. Eu não posso afirmar que ela é bruta ou carinhosa, porque isso depende muito do dia ou de quem está com ela.
Pela manhã ela acha o amor uma furada, mas no final da noite tudo que ela queria era ser amada. Ela já quebrou a cara tantas vezes que até me surpreendo não ter cicatriz naquele rosto, mas acredito que no coração estão todas as feridas. Ela vai culpar o mundo sempre que algo der errado, mas ela nunca vai culpar ela mesma.

 

Se você vê-la por ai de cara fechada ou com uma risada, saiba que o motivo nem sempre é alguém, na maioria das vezes é ela mesma, que não se entende. Ela jura que sabe cozinhar, mesmo porque, ela acha que cada prato dela é uma obra de arte – olha moço, isso faz parte!
Ela adora historias românticas, mesmo que ela pague de bruta por ai. Ela é mulher, e toda mulher gosta de ser bem tratada. Ela vai fingir não sentir sua falta, só pra mostrar que ela não precisa tanto de você, mas ela precisa.
Eu só quero falar que, cada nota aqui é uma pouco dela, porque ela é muito mais do que eu poderia escrever.
Escrito por: Alonquel Uchôa 
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS