Não tenha pressa, quem ama espera.

Quando eu te conheci foi como se eu tivesse encontrado uma parte minha, que sempre esteve perdida por aí…

Ande mais devagar, diminua a velocidade da sua ansiedade. Com passos mais curtos, talvez eu consiga te alcançar. Não mude tantas vezes o caminho, bifurcações existem para testar a nossa determinação. Seja persistente, não escolha os caminhos mais fáceis, eles nem sempre direcionam para a opção correta. Se você precisar de um apoio, conte comigo para superar as barreiras e obstáculos do trajeto mais difícil.

Seria demais pedir para você me esperar? Não ouse me trocar por quem está próximo de você. Comodidade não é o bastante. Não tente sentir o meu perfume em outros corpos. Não procure o meu beijo em outros lábios. Eu não suportaria te perder, eu não consigo imaginar a minha vida sem você. Eu tenho medo de ficar sem o amor da minha vida. Te peço, mais uma vez com o coração apertado, espere por mim.

Eu sei que é difícil ouvirmos o nosso coração, porque ele só pulsa, bate e não pensa. Mas você sabe, assim como eu, que não nascemos para ficarmos distantes. Me deixa fazer valer a pena, não desista de nós. Não pare de lutar, continue prosperando o recomeço.

Eu quero ser o intermédio entre o frio e o seu resfriado. O despertador que tranquiliza as suas horas de sono. A comida gostosa que mata a sua fome. O tesão descontrolado que arrepia a sua espinha. Eu quero ser a personagem principal do seu romance preferido. Eu quero ser o calor, quando você estiver com fogo. O abraço confortável, quando você estiver com medo. A palavra mais sábia, quando você estiver precisando de conselhos. Eu quero ser o seu lugar mais seguro, quando sentir receios. Eu quero ser o arame farpado, o cachorro que late, o ladrão que rouba, a saudade que machuca, a falta que insiste em se tornar presente. A ausência mais próxima, a lembrança mais constante, o sentimento mais verdadeiro. Eu quero ser a dor que martela na sua cabeça, a cólica que não passa sem o meu carinho, o chocolate gostoso que dessa vez, não fui eu quem te dei. Eu quero ser o seu passado, presente e futuro.

Vontade de te mimar e de te olhar nos olhos. Vontade de tocar no seu rosto, de acariciar o seu cabelo. Eu quero sentir o meu coração acelerado, seguido das famosas borboletas no estômago. Vontade de você, de te fazer feliz e de me sentir completa ao seu lado. Vontade de estar com você o tempo todo, e que seja infinito como sempre planejamos. Vontade de fazer dar certo, de superar todas as expectativas. Que o mundo conspire a nosso favor, que o destino nos una. Que eu sinta você, e que você faça morada em mim. Eu quero que seja você o alguém que vai me dizer sim no altar, e que vai envelhecer comigo em uma colônia ou em qualquer outro lugar. Não, ao contrário do que o Luan Santana disse, você não vai precisar me esperar por 10, 20 ou 30 anos.

E ao fim do meu dia, eu vou pedir a sua companhia na cozinha enquanto eu finalizo o jantar. Não se preocupe com o café da manhã, nem com a toalha que você esqueceu de levar no banho. Me espere para assistirmos um filme e dormirmos de conchinha. Antes de pegar no sono, eu vou te contar sobre tudo o que eu guardo aqui no meu peito e te perguntar sobre a sua rotina sem mim. E assim, finalmente, transformarmos os nossos sonhos em realidade. Essa noite eu só queria poder te abraçar forte, agradecer por ter você comigo e sentir que não importa a chuva que está caindo lá fora, afinal, estar dentro de você já é o suficiente.

É isso, eu preciso de você. Preciso tanto de você, mas tanto, que alguma coisa aqui, me diz que eu vou te amar para sempre. E que quando duas pessoas são feitas para ficarem juntas, um dia elas encontrarão o caminho de volta.

Então, meu amor, por favor não chore. Confie em mim, um dia eu estarei te protegendo de tudo e todos novamente, mas por enquanto, você precisa de espaço para respirar. Eu não quero te sufocar. Quando eu peço para você se cuidar, me leve a sério. Olhe para os dois lados antes de atravessar a rua, não fale com estranhos, coloque a sua blusa mais quentinha, cuidado para não tropeçar ou ficar doente. Tome os seus remédios no horário, não esqueça o guarda-chuvas em casa. Revide injustiças, não deixe ninguém te ofender ou te machucar. Eu não posso suportar a ideia de algo ruim te acontecer.

Eu te amo desde o começo, desde o primeiro instante em que ouvi uma palavra sua. Eu te amo muito antes de te conhecer, porque eu sempre quis amar alguém como você. Eu te amo de um jeito que não pode ser amor. Amor não é capaz de definir, é algo além disso. É um amor que contraria todas as normas ou regras de como amar alguém. Palavra nenhuma do dicionário soube definir tudo o que eu sinto por você. Eu jamais seria capaz de descrevê-lo.

Se algum dia eu te perder, você promete me encontrar?

Tenho saudade. Ou melhor dizendo, eu sinto a sua falta.

Minha cama está tão grande sem você.






COMENTÁRIOS