Não queira alguém que te completa, queira alguém que te desperta

Ei garota, tá na hora de seguir em frente. Deixe quem você precisa deixar para trás, não fique se prendendo ao passado. Ainda tem muita coisa pra viver.

E antes de seguir adiante, cê tem que entender uma coisa: você, por si só, se basta. Essa história de metade que completa é pura balela. Cê tem que entender que quem te completa é você.

É, isso mesmo. Você não tem que ficar procurando alguém que te completa, você tem que procurar alguém que te desperta, alguém que também esteja completo, que consiga te mostrar o melhor da vida mesmo sem querer, naturalmente.

Alguém que não tenta te impressionar, mas mesmo assim consegue. Ou que tenta te impressionar e não consegue, mas mesmo assim, você gosta dele mais e mais, justamente por conta disso: Ele se esforça pra te ver sorrindo.

Cê tem que procurar alguém que seja amigo, que queira estar contigo mesmo quando nem você mesma quiser estar, que também saiba te dar espaço quando necessário, alguém que segure tua mão quando você fraquejar e que te ajude a respirar quando faltar o ar.

Parece difícil encontrar, mas só te digo uma coisa: deixa rolar. Continue vivendo, continue aprendendo e leve a vida com leveza. Não tente acelerar as coisas. Tudo tem o seu tempo. Quando acontecer, você nem vai perceber.

Eu sei, isso parece muito clichê. Mas acredite, é verdade. No entanto, não fique ligada nesses detalhes, porque mais cedo ou mais tarde, cê acaba esbarrando com ele, ou acaba descobrindo que ele já estava aí por perto há tempos e você, meio desligada, que não havia percebido.






COMENTÁRIOS