Não pare de sonhar

Nós estamos sempre sonhando. Por diversão, amor e algo a mais. Por um telefonema no final da tarde. Ou por um recado na caixa de mensagem. Por um amor honesto. Que aprenda a amar o jeito e os defeitos.

Nós estamos sempre sonhando. Por uma segunda chance ou por um novo romance. Por alguém que te faça despertar, ficar louco e gritar: “Ninguém lhe ama mais do que eu.”

Nós estamos sempre sonhando.Por uma carta de amor. Escrita a mão. Sem motivo ou razão. Sem despedida, porque o amor não vai embora, ele fica. Por um amor que começa e não termina. Que pega a sua mão e pelas ruas, saia dançando por aí. Que prefira assistir um filme e deitar no sofá.

Nós estamos sempre sonhando. Por um amor que a razão fique de lado. E o coração, apaixonado. Por alguém que fique alegre por se envolver. Que perceba que amar é dividir o mesmo céu. Que te pegue de jeito. E que leve embora todo aquele medo. Por um amor descomplicado. Que dorme na sua cama, e acorda ao seu lado.

Nós estamos sempre sonhando. Por um mundo com menos filtros e corações vazios. Mesmo com os olhos abertos e o coração quebrado.

Nós estamos sempre sonhando.Porque sonhar, é a única forma de levar o coração, aos lugares que a razão não pode chegar.

TEXTO DEIque Carvalho
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS