Não mude

Não mude ou esqueça seus planos feitos antes da minha chegada e, por favor, não espere isso de mim, afinal, já temos vidas prontas, caráter formado, criação e hábitos diferentes. O intuito é, ou ao menos deveria ser, acrescentar.

Sabe aquele silêncio que perturba tanta gente? Acredite, ele não é um problema e nem deve ser, em alguns momentos basta um colo, um abraço apertado ou um carinho, mais que isso, é preciso sentir a tranquilidade ao lado de alguém.

Chega um tempo que não é tudo que encanta, na verdade, dificilmente grandes novidades surgirão e a grande diferença está na maneira de agir, na atenção dispensada, no riso fácil, na naturalidade com que as coisas acontecem.

Passa-se a apreciar muito mais uma excelente companhia, aquela que esquece a dieta, que beba com você em qualquer lugar e, principalmente, se aceita, se conhece e se reconhece, até porque a gente muda, o corpo muda e é muito melhor estar com alguém que não se esconde e sabe usar o próprio corpo.

Admiração…admiração é base, é preciso encantar, encher os olhos, amolecer as pernas, secar a boca, surpreender…não adianta simplesmente tentar, achar que isso tudo vai vir com o tempo, ilusório…

Quer saber, é preciso simplesmente sentir-se bem junto, querer estar perto mesmo que em silêncio, o resto é detalhe, o resto a gente ajeita, basta estar disposto e ter paciência para fazer dar certo.

TEXTO DEAna Carolina Rosalino
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS