Não estou dizendo que foi ruim enquanto estivemos juntos, mas estar só tem me feito enxergar tantas coisas incríveis que com você ao meu lado passaram despercebidas.

Estou muito melhor agora, obrigada! Não estou dizendo que foi ruim enquanto estivemos juntos, mas estar só tem me feito enxergar tantas coisas incríveis que com você ao meu lado passaram despercebidas.

Pude sorrir de novo como muito tempo não fazia. Estou saindo com uma certa frequência pra respirar novos ares e conhecer gente que me acrescenta. Estou usando as roupas que sempre gostei e me achando maravilhosa sem ter ninguém atrás de mim me podando e dizendo que já passei da idade. Tomei logo uma dose de amor próprio e acordei pra vida. Tenho sido tão otimista e me apegado tanto à Deus, que depois que você se foi, eu sofri, mas entendi que eu merecia mais do que tudo isso que você foi pra mim. Minhas amigas vem dizendo o quanto estou melhor sem você.

E tô mesmo. Não é orgulho ferido, nem papo de mulher que não aceita fim de relacionamento. No fundo eu até te agradeço por ter sido babaca. Por ter ferrado o meu psicológico, ter estragado meus planos e me trocado por alguém que não será um terço do que fui pra você.

Agradeço pelo pé na bunda, foi com ele que deslanchei e finalmente enxerguei que consigo viver muito bem sem você. Não é fase, é libertação. Eu não tô saindo pelo mundo à fora pra te causar ciúmes e nem querendo te mostrar que já superei. Eu tô vivendo pra mim.

E sabe do que mais? Tô feliz pra caralho e fazendo o que você nesse tempo que me teve em suas mão nunca fez. De todas as decisões que eu tomei, te deixar para trás pra viver o agora, nunca foi tão importante e certeiro para a mulher incrível que sou, e que deixou de ser sua para se tornar inteiramente dela.

 

Escrito por Rogério Oliveira

COMPARTILHAR






COMENTÁRIOS