Homens sentem medo de mulheres independentes.

Começa na conquista. Você precisa ter Q.I em bom estado pra chamar atenção dessa mulher porque ela simplesmente odeia gente burra assim como odeia a mania que os homens têm de simular inteligências citando filmes e livros que nunca leram.

Pior que conquistar, é manter essa relação. A moça inteligente sabe o que quer. Você nunca vai ouvir ela dizer: não sei, talvez ou você quem sabe. – Ela sabe. Ela opina, ela quer muito conhecer o restaurante novo que abriu perto do trabalho, ela defende as próprias idéias nem que pra isso tenha que perder um ou dois amigos e aturar a cara feia de outros. E pior: ela liga no dia seguinte sem problema algum. Essa moça tem tantos planos e ambições que não sobrou tempo pra aprender a jogar os joguinhos de uma relação. Ela chora com o fim do namoro, mas por no máximo uma hora, porque amanhã tem reunião cedinho e se atrasar, nem pensar. Isso sim seria o fim.

É o tipo de mulher que todos os homens sonham, mas não se acham capacitados para ter. – Estagiários.

Preferem a mulher igual, aquela, que todo amigo tem uma. Elas se reúnem em grupinhos e se entendem. Falam amenidades, acham graça de coisas pequenas, discutem marcas de sapatos e beijam seus namorados de cinco em cinco minutos porque a mulher igual tem sempre em mente que se não tratar bem o “zuzuquinho/fofuréco/tutuquinho”, outra igual vem e leva.

As respostas mais usadas são: não sei, talvez e você quem sabe. Ela nunca sabe. Concorda pra agradar o namoréco, come carne mesmo com vontade de comer frango, pinta as unhas sempre do mesmo tom: clarinho. Não importa a cor, ela diz. Desde que seja clarinho. Ela gostaria de usar laranja, verde ou tomate, mas isso seria ousar e tem mais: vai que o namorado não gosta?

A Francesinha sobrevive até hoje graças a essa mulher.

A mulher igual usa saia cintura alta, baixa lançamentinhos no seu celular de capinha rosa. Ela adora rosa. Antenada com tudo que “está se usando” com medo de parecer brega, é escrava da moda, assim como da relação fofuréca.
É o tipo que faz do seu Facebook e do namorado um só. Foto do casal no perfil: Maria e Pedro [Foto de beijinho e imagem de um coração em forma de emoticon]. – Alí ela perde parte do dia postando fotos de biquinho e do churras no find com my love eterno.

Homens acham bacana esse tipo, mas é mais fácil de lidar e de manter. Como uma planta: a gente bota ali e ela fica. Só regar vez ou outra pra não morrer.

Mulheres inteligentes crescem mesmo se você não regar.

FONTEVanessa Pinho
COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS