Mulher, um ser tão frágil e ao mesmo tempo tão poderoso

Pois é, mulher pode ser o ser mais sensível e delicado à face da terra mas tem um poder inimaginável. Nunca duvide do poder feminino, mulheres têm aquele lado de boneca de porcelana que parece poder-se quebrar em cacos num instante mas têm também o dom de se transformarem numa verdadeira fera quando a fazem tornar-se numa, para sua própria defesa.

Mulher pode ser um anjo doce e meigo mas se a magoarem ou maltratarem ela provavelmente irá tornar-se no diabo em pessoa.

Mulher é também um ser misterioso, pode rir-se e pular de alegria e ainda assim esconder um coração dilacerado. Terão de saber olhá-la nos olhos com profundidade, conhecê-la bem para poderem desvendar o que ela realmente sente. É capaz de, depois de uma noite em claro a desabafar as suas mágoas em forma de lágrimas a sós com a almofada, levantar-se de manhã, vestir a capa de super-mulher e enfrentar mais um dia com toda a naturalidade, sem querer mostrar ao mundo as suas fragilidades, aparentando estar feliz.

Mulher é capaz das coisas mais incríveis e tremendas.

Uma mulher deixa de lado o sonho de ter um corpo esbelto para poder dar asas ao sonho de carregar em seu ventre um novo ser humano e essa é uma das coisas mais mágicas que uma mulher é capaz de fazer. Sofre durante nove meses a fio só para ter a felicidade de criar um filho. Magia mais pura que esta não pode haver.

Nunca tencione brincar com uma mulher. Se não tiver a intenção de amar de verdade uma mulher e saber cuidar dela tão bem quanto ela merece mais vale nem se chegar perto, pois depois de ela se sentir usada, maltratada ou magoada ela pode até sofrer horrores mas ela vai dar a volta por cima e vai seguir em frente com ainda mais atitude e ainda mais forte, irá torna-se provavelmente numa mulher de sonho e aí a vida encarregar-se-á sozinha de dar uma lição a quem magoou essa mulher. Mas se a tratar bem, se a amar e respeitar, cuidar de uma mulher tal como ela sonha ser cuidada, terá uma mulher dedicada e fiel para sempre ao seu lado.

Se as mulheres são todas iguais? Não, sou ciente de que há exceções, que nem todas são assim.

Se mulheres têm defeitos? Claro que têm, mas mesmo com todos os defeitos elas sempre serão perfeitas aos olhos de quem as ama.

Não queria ser outra coisa se não ser mulher.

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS