Mulher quando toma uma decisão não volta atrás

Mulher insiste, persiste, tenta uma, tenta dez vezes se realmente valer a pena pra ela, mas se ela desiste, não há santo que há faça voltar atrás, não há eu te amo que a faça acreditar novamente.

Mulheres são bem pontuais com alguns sentimentos, amam exageradamente na mesma proporção em que podem odiar uma pessoa. Se você conseguiu entrar na vida dela, faça por merecer estar ali, agradeça.

O coração de uma mulher não permite que qualquer pessoa permaneça sem a real intenção de amá-la.
Ela pode até demorar para identificar que você é um babaca inútil, mas quando isso acontecer, suma, para o seu próprio bem.

Se você não se dedica e não move um dedo sequer para agradá-la, as chances dela mover a perna inteira e te dar um belo pé na bunda, são grandes.

E não pense que ela entrará em uma depressão profunda pela sua ausência.
Mulheres podem até demorar um pouco mais pra arrumar a bagunça que nós, homens, deixamos quando saímos em definitivo da vida delas, mas quando a fase de faxina acaba, ela automaticamente troca todas as chaves do coração, para que você nunca mais consiga entrar.

Você perdeu!
Pode tentar de tudo, amigo, mulheres cansam.
O lugar de destaque que você ocupava, já está inteiramente limpo, para receber outra pessoa.
Mulher quando toma uma decisão não volta atrás!

Você pode comprar a floricultura inteira de rosas, virar sócio majoritário da fábrica de chocolates, surpreendê-la todos os dias, e mesmo assim, nada voltará a ser como antes.
Mulher não liga para quantidade, e sim, qualidade.

Torça pra que nenhum outro homem consiga arrancar uma boa gargalhada dela, pois ele sim, terá a oportunidade de fazer a diferença, e se ele souber fazer o certo, ganhará ela para todo o sempre.

Sorte do homem que tem ao seu lado, uma mulher parceira e fiel aos seus sentimentos.
Mulher quando gosta, vai do céu ao inferno pra te ver bem, mas quando essa mesma mulher desiste, você não verá ela dando um passo em sua direção.

Aproveite a mulher que você tem ao seu lado, e lembre-se: Você pode até fazê-la de trouxa por alguns momentos, mas serás um eterno trouxa quando perceber que perdeu o eterno, valorizando o momentâneo.

 

Escrito em Deu Ruim.

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS