A mulher não nasce fria, a mulher não nasce desconfiada, se isso aconteceu foi porque meia dúzia de babacas entraram na vida dela e a fizeram tornar-se o que ela é hoje.

Você acha que uma mulher se torna fria porque quer? Você acha que ela gosta de ser assim? Você pede confiança e não sabe valorizar quando ela te diz: “Eu confio em ti”. Você vacila, magoa e ela acaba por pensar: “Porra, eu confiei nele. Porque é que ele vacilou comigo? Porque é que ele não soube aproveitar o voto de confiança que eu lhe dei?”

Metade das mulheres hoje em dia são inseguras, não acreditam em amor à primeira vista. A palavra APAIXONAR está interdita na sua cabeça. As outras 50% sofreram, foram bonecas vodu nas mãos erradas e agora preferem jogar negro. Vira-se o feitiço contra o feitiçeiro.

Vocês nunca ouviram aquela expressão: hoje você brinca, amanhã você vira brinquedo? Pois é, é a lei do retorno.

Vejo tanto homem se queixando: “Onde estão as mulheres sérias hoje em dia?”, mas se esquecem que muitos já brincaram com os sentimentos delas. Querem um relacionamento sério depois de já terem provado que não merecem confiança.

Claro, chega a uma certa idade em que a maioria dos homens quer atinar, querem algo sério pois estão cansados de brincar às barbies, mas provavelmente se forem inteligentes entendem por que razão muita mulher nos dias de hoje não quer algo sério. Meu, ela cansou, entende? Cansou de ser um objeto sexual, cansou que brincassem com os sentimentos dela. Feriram tanto o seu coração que ela preencheu a dor com gelo. O coração foi substituído por uma pedra de gelo.

Você tem que ser muito HOMEM para conseguir derreter esse gelo todo, entendeu? Não basta uma leve cantada no facebook ou apenas algumas mensagens.

A mulher de dia para dia está mais independente, não precisa de um homem para quase nada neste momento, até para a satisfação sexual existem os amiguinhos das velocidades.

Abram o olho rapazes, querem conquistar aquele coração? LUTEM, mas lutem muito, não desistam ao primeiro obstáculo que vos aparecer. Não desistam só porque ela vos respondeu: “Eu já sei o que você quer de mim”; “Estou cansada de conversa fiada”, quando ela disser isso, querem um conselho? Um conselho de uma mulher fria? NÃO DESISTAM. Desistir é para os fracos. Façam-na perceber que nem todos os homens são iguais, nem todos querem brincar, nem todos querem partir-lhe o coração. Marquem a diferença.

A mulher não é fria por opção, mas sim porque o homem que hoje diz que quer casar, no passado só queria brincar.

 

Escrito por Índia Lopes.

FONTECoffe e Break
TEXTO DEIndia Lopes
COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS