Muita coisa ainda vai dar errado pra que você dê certo.

Não, não acaba aqui. Apenas começou. Vai, levanta dessa cama, lava esse rosto e se prepara, que ainda vem muita coisa por aí.

Você ainda irá viver coisas incríveis, que você sequer imagina agora. Espere e verá. Tudo tem sua hora.

Mas não se engane, ainda virão muitas, mas muitas decepções.

A vida não é um conto de fadas e você já deveria saber disso – espero que já tenha percebido, porque não é nada difícil notar.

Nem sempre as coisas estarão a seu favor. Alguns dias parecerão planejados pra que tudo dê errado. Nada vai dar certo. Nada.

Você vai perder a chave enquanto corre em direção a um táxi, que você precisou chamar porque já estava mais do que atrasada para ir trabalhar.

Seu chefe vai te olhar torto, seu dia será péssimo tendo que aguentar aquela chata que vive pra te encher o saco no trabalho.

Quando você chegar em casa, cansada, exausta de um dia cheio em que tudo deu errado, você vai direto pra debaixo do chuveiro e vai tentar ficar um pouco mais tranquila.

Depois de colocar uma toalha, vai ligar pro teu amor e vocês irão sair um pouco. A noite será incrível e você nem vai mais lembrar de como o dia pareceu ter sido horrível.

E é aí que você vai perceber que assim como aquele dia, em que tudo pareceu dar errado no começo e teve um desfecho incrível, é também a sua vida. E você vai lembrar de tudo o que deu errado até você chegar no ponto em que chegou, até você crescer o quanto cresceu.

Entendeu? Não acaba aqui. É só o começo. Muita coisa ainda vai dar errado pra que você dê certo. A cada deslize, todas as vezes em que você cair, irá aprender um pouco mais, irá se fortalecer um pouco mais. É assim que a vida funciona, é assim que a gente cresce.

Nem sempre as coisas estarão a seu favor, mas mesmo quando não estiverem, ainda assim, no fim das contas, te farão uma pessoa melhor.






COMENTÁRIOS