O ator Paul Walker, astro de “Velozes e Furiosos” morreu na tarde deste sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. “Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Paul era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida”, disseram seus publicitários no Facebook.

 

vin_diesel

Vários amigos lamentam a morte do grande ator:

Vin Diesel, ator, no Instagram: “Irmão, eu vou sentir muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz.”

Gisele Bündchen, modelo, no Twitter: “Que pessoa doce e simples era Paul Walker. Envio meu amor e orações para ele e sua família.”

Os fãs também expressaram sua tristeza nas redes sociais, entre elas o Facebook e o Instagram de “Velozes e furiosos”.
Mais de um milhão de pessoas “curtiram” ou comentaram em inúmeros idiomas a notícia da morte do ator em sua página no Facebook.  Na vida real, Walker participava em corridas de carros, se descrevia no Twitter como “um homem do ar livre, apaixonado pelo oceano” e um adepto da adrenalina, que fez ele próprio muitas das cenas perigosas dos filmes em que participou. Ele também deixa por estrea um fime independente, “Hours”, que tem o lançamento previsto para dezembro nos Estados Unidos, e também ia trabalhar em “Brick Mansions”, uma nova versão de um fime francês, “District B13”, de 2004. Walker deixa uma filha de 15 anos.

paul_walker_na_direcao_de_um_ford_escort_mk1_da_decada_de_70

Descanse em paz.

 Fonte: G1

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS