MOÇA, COLOQUE SEU CORAÇÃO EM MODO AVIÃO

Deixe de lado todas as frustrações do passado, esqueça aquele ex-namorado louco que pensa ser dono da tua vida. Coloque um fim em qualquer história mal resolvida por ai. É hora de trilhar sozinha, não depender de serumaninho algum pra ser feliz (a não ser que ele tenha quatro patas, esses trazem felicidade mesmo).

 

Coloque seu coração em “modo avião”, observe a viagem, deixe essa ansiedade quietinha dentro da mala e desembarque suas expectativas na próxima parada. Prepare o coração, alinhe a pista de decolagem, saia correndo naquele parque ao som da Anavitória e voe pela sua imaginação, descubra como conseguir aquele emprego, veja um tutorial no youtube e aprenda a fazer seu prato predileto. O mundo se faz agora moça, “não perde tempo não”
É hora de voltar a poltrona pro lugar, com a mente renovada para enfrentar o que há de vir. Fique calminha na hora de descer, faça essa experiência valer a pena, quando descer, observe a paisagem de outra maneira, enxergue cada sorriso como uma oportunidade para se contagiar também.
Escrito por Diálogos de Boteco
FONTEDiálogos de Boteco
COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS