Leia se seu amor faz você se sentir um lixo

“Meu namorado faz eu me sentir um lixo”.

Recebi um e-mail de uma leitora aqui do blog dizendo isso. E o pior de tudo, ela queria uma “dica milagrosa” pro cara passar a valoriza-la.

Esse artigo serve tanto para homens quanto para mulheres que tem alguém como parceiro(a) e faz você se sentir menos do que você realmente é.

O que vou dizer a partir de agora serve para todas as moças e rapazes que estão lendo este texto e que em algum momento sentiram-se assim com o seu(ua) namorado(a), noivo(a), parceiro(a), companheiro(a), etc.

Leia se seu amor faz você se sentir um lixo

– Um homem ou mulher não te dará valor algum e sempre vai te tratar como um(a)  qualquer enquanto você não tomar vergonha na cara pra perceber o seu próprio valor, se posicionar na situação e dar um basta imediatamente.

Se uma pessoa te faz sofrer, simplesmente dê um chute neste ser abominável e siga sua vida. Aqui não tem sentimento não, é só razão:

A pessoa não te trata como você merece, manda pegar o beco da sua vida. Você não precisa de ninguém assim do seu lado.

Agora você fica ai chorando, se lamentando: “Ah! Fulano(a) não quer nada comigo, me trata feito lixo, faz eu me sentir inferior, me trai, não sabe falar direito comigo, é áspero(a) nas palavras”, etc.

Aliás, neste sentido, você tem duas opções:

1 – Ou toma vergonha na sua cara e acaba com este relacionamento imediatamente;
2 – Ou fica postando no face frases de choro, lamentação e reclamação.

Mulher, o seu príncipe encantado não é aquele que te xinga, que só te procura para sexo, que não te valoriza, que levanta a mão pra ti, que sempre te troca pelos amigos e que te faz sentir-se um lixo. Pode ter certeza que não é.

Homem, sua princesa não é aquela que não dá a mínima para você, vive nas baladas, não se importa com seus sentimentos, é bruta contigo na maneira de tratar e agir e ainda por cima não tem nenhuma consideração por você ou pelo que você faz.

Então pare de agir pela emoção, acorda pra vida, porque senão, se você for mulher, o seu destino é engravidar de um cara desses e se virar pra cuidar da criança sozinha, sem grana e desprezada.

E se você for homem o seu destino é acabar levando chifre, sendo humilhado, se sentindo um derrotado por se sentir um banana e ainda por cima com o seu orgulho natural de homem na lama

Achou essas palavras duras? Duro será o seu futuro se não pratica-las.

TEXTO DEAlan Ribeiro
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS