Hoje você fez falta, mas eu entendo perfeitamente os motivos da sua ausência. Não precisa se justificar tanto.

Hoje você fez falta, mas compreendo que aquela não era a melhor hora pra você se relacionar. Com um relacionamento de quase uma década recém-terminado e a autoestima em pedaços mal colados com post-its, você precisava mesmo fazer o seu remendo pra depois deixar alguém mergulhar na sua vida pra valer.

Hoje você fez falta, mas não quero que faça falta pra pessoa mais importante da sua vida – você mesmo.

Hoje você fez falta, mas foi por uma causa nobre. Como águia, você voou bem alto e pra longe pra se encontrar. E eu espero, sinceramente, que você tenha conseguido.

Hoje você fez falta, mas encontrou a felicidade, aquela que em grande parte, sempre esteve dentro de ti. Mas cabia a você despertá-la.

Você fez e faz muita falta, mas recuperou o brilho nos olhos, a alegria em acordar antes do toque do despertador e a vontade de viver cada dia como se não houvesse o próximo.

Eu te amo e de você ainda sinto falta, mas quero que permaneça onde e como está, pois é melhor pra você. Eu não deixo mesmo de sentir sua falta, mas o prazer de te ver livre preenche qualquer lacuna.

De você eu tenho o maior presente – as melhores memórias. E isso, aquela saudade filha da puta jamais me deixará esquecer.



Escrito por Aline Xavier, colunista do Sábias Palavras.

Escritores-01

FONTESábias Palavras
TEXTO DEAline Xavier
COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS