Foste um ingrato

Ela deu-te o que tu nunca recebeste de ninguém.

Amor verdadeiro. Tempo. Carinho. O estar sempre lá do teu lado.

E feito parvo foste perder o que nunca terás de ninguém, arrisco-me a dizer isso porque não conseguirás ter algo assim tão intensamente. Eu sei do que falo.

Não vais reparar nisso agora, eu sei…Até porque nem é do teu género, pois agora vais andar de rapariga em rapariga à procura de quem te possa preencher o vazio, mas a ti dou-te uns tempos. Só uns tempos até perceberes o que realmente perdeste.

Talvez não dês o devido valor, porque não vales nem um terço do que ela é mas sempre vai surgir na tua cabeça um “ah, podia ter sido diferente e quem sabe não era ela que me bastava?”

E para a tua pesada consciência, não vais obter resposta. E espero que consigas lidar com o egoísmo que tiveste ao ponto de perdê-la.

Os que andam por aí caídos por ela agradecem-te.

Mas ela não.

Ela ainda tem guardada a ilusão que lhe deste, os planos que prometeste mesmo sabendo que ela ia sair magoada como saiu em tantas outras vezes anteriores. E é triste uma rapariga assim estar marcada por um canalha como tu.

Mas é uma questão de tempo.

A ti não te devo nada mas só quero que fiques a saber que estou a fazê-la feliz.

Agora sim, tem alguém que a merece verdadeiramente.

Não te vim fazer ciúmes, só quero mostrar-te o que perdeste, pois deve ser tramado esse peso de culpa.

Não te agradeço por lhe teres falhado um dia, agradeço por seres quem és e ela ter percebido isso. Agora, eu estou aqui. E vim para ficar.

Deixa-te desses joguinhos por mensagens de “tenho saudades tuas”. Campeão, ela já nem quer saber mais se existes quanto mais se tens saudades dela.

Um abraço…e já agora, ela mandou lembranças.

Do atual namorado da melhor Mulher do Mundo.

FONTESábias Palavras
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS