Eu te amo bem longe de mim

Eu sou apaixonada por você, mas eu te odeio, a verdade é essa. Você me leva ao extremo, me tira do sério. Você é tóxico pra mim, meu veneno disfarçado de cura.

Eu sou completamente louca por você, mas não suporto nem mais um dia desse jeito: angustiada, identificando as entrelinhas, atenta aos detalhes, sempre com medo de avançar o sinal, de te afastar de mim por um descuido bobo.

Eu te amo do fundo do meu coração, mas você fez com que eu não me reconhecesse mais. Eu não sei mais o que consertar, mudar ou aceitar pra te fazer bem porque já nem lembro do bem que você me fez. E cada dia que passa me sinto ainda mais incapaz, nadando contra a maré, mas meus braços estão cansados, meu corpo inteiro está cansado.

Eu quero descansar. Quero uma pausa, uma trégua.

Eu amo tanto você que fiz de tudo pra aguentar isso, mas eu odeio o que você faz comigo. Você me enlouquece, traz à tona o pior do meu ciúme. Eu não quero te perder – e só de pensar nisso me tremo por inteiro – mas não consigo me manter ao seu lado. Fico histérica com sua presença e carente com sua ausência.

Quero ir na sua casa, te esperar sentada na cama e cruzar os dedos pra que esqueça que já desistiu de mim. Quero me aceite de volta, mas você sabe que eu não mudei nadinha. Nem você.

Eu te amo, mas detesto você com todas as minhas forças. Não suporto quando aumenta seu tom de voz, quando interpreta errado o que eu digo, quando não quer discutir comigo. Odeio a forma como você me olha quando eu o faço rir. Meu deus, é tão lindo que só agradeço por te ver assim! Eu odeio o quanto fico feliz por suas conquista, odeio quando você se declara pra mim porque eu te amo ainda mais!

“Eu não te faço mais bem e você não tem noção do mal que me faz.”

E quando você não diz nada e não sai do meu lado, eu tenho pavor do quanto meu coração se rende. Eu não te faço mais bem e você não tem noção do mal que me faz. Mas sou tão apaixonada por ti que não consigo guardar nem uma pontinha de raiva.

E se eu te ligar implorando por mais uma chance, te fazendo promessas, te dizendo tudo aquilo que você quer ouvir, por favor, me deixe ir. Eu amo tanto você que perco completamente o juízo, que esqueço do orgulho e só tento em vão resgatar o lado bom de nós dois.

Você é meu inferno de Dante, meu apocalipse interno. Você foi a pior coisa que já me aconteceu, e eu sou completamente apaixonada por sua loucura. Sei que fiz a escolha certa ao desistir, mas meu coração me trai e te suplica amor em silêncio.

“Você não vale a pena, e tampouco, vale mais do que eu.”

Eu amo tanto você que precisei ir embora, desviar do teu caminho, ignorar sua importância. Eu odeio tanto você que me afastar de ti foi a minha maior prova de amor. Qualquer relação que custe a nossa paz é muito cara. Você não vale a pena, e tampouco, vale mais do que eu. Eu te amo.





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!