Eu sou uma saudade pra você guardar

Você vai lembrar. Vai lembrar das coisas que te falei, das coisas que te prometi, das vezes que abri mão de mim por você. Você vai lembrar tanto de mim.E só vai lembrar porque você tenta me esquecer.

Toda essa sua força para tentar me esquecer só me faz ficar mais forte dentro de você.

E se engana ao pensar que me orgulho em te dizer isso. O que me dá essa certeza é a paz de eu ter feito tudo o que eu podia pra gente continuar dando certo. Você lembra? Você consegue lembrar? Quando pensar ter me esquecido, vou voltar para sua vida de formas diferentes. Serei eu o anúncio da sua banda preferida na sua cidade, serei o perfume no metrô, serei eu a nova temporada daquele seriado.

Eu escrevo agora porque não posso correr e gritar tudo isso na sua cara! Eu tenho direito de me frustrar e me sentir horrível, porém, confie no que vou te dizer: eu não sou um jogo para você brincar. Se até hoje pra você eu só fui mais uma bosta de noite de sexo, eu quero que você se exploda com essa impressão. Não é pra você que eu preciso ser melhor. Não é pra você que eu preciso me dedicar em ensinar e aprender. Não é pra você que eu vou dividir minhas boas notícias ou vou esperar pelas suas.

Também não quero ser quem vai assumir o peso de ter que te mostrar quão desgraçado o seu jeito foi com o meu.

Você não tinha a obrigação de continuar comigo – e nem tem! –, você não tinha por que ficar se a sua vontade era a de partir, mas você preferiu alimentar dentro de mim uma história que eu vivi sozinho. Você usava a boca para me beijar e para elogiar outras.
Só que tudo isso de você sobre mim vai passar. Toda a raiva que me fez sentir, toda a dor que me rasgou o peito, toda a vontade de ser contra a razão e vibrar com meu coração por gostar de você também vai se acalmar, tudo isso uma hora outra vai ser passado. Eu já deletei seu número de telefone, já parei de seguir suas redes sociais e também, para me preservar, já me vi longe dos amigos que fizemos juntos.

Eu sou uma saudade para você guardar.

É isso o que acontece quando a gente brinca com quem gosta da gente. É isso o que acontece quando a gente liga o foda-se por quem se importa com a gente. É isso o que acontece quando a gente cospe na cara de quem já dormiu junto um dia. É isso o que acontece quando a gente só olha pra gente e não vê mais ninguém. Eu sou a saudade para você guardar. Sou cada passo que der, sou a sua próxima noite de sexo, sou o prazer da mão fria embaixo do travesseiro, sou o copo de água gostosa no meio da noite, sou o edredom que cobre o pé frio, sou o moletom GG para aquecer, sou a pizza do sábado, eu sou uma saudade que você vai ser obrigado a ter que lidar. E eu, bem, sou quem você não pode mais ter. Sou quem vai seguir bem sem você. Sou quem já sorria antes da sua vida encostar na minha.

Você vai lembrar de mim. E eu vou seguir com a paz de ter feito tudo exatamente do jeito que eu quis.

Fonte: Márcio Rodrigues

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS