Eu sou o cara da sua vida

Minha pequena, a vida inteira eu procurei por você.

Eu sei que está desconfiada, que tem um pé atrás.

Não a culpo. Você já se machucou muito e as histórias que te contaram sobre mim não são das melhores, não é mesmo?

Mas desde que a gente se beijou pela primeira vez eu soube que com você seria diferente. Não sei explicar, não sei o porque, mas a verdade é que ao seu lado o seu jeito vira meu e vice-versa.

Fica, fica comigo que eu prometo ser o tal.

Desculpa a honestidade, mas eu sou o cara da sua vida.

Eu vou te levar no seu restaurante favorito e do jeito que você é vai querer pagar a conta, afinal você vai comer o prato mais caro da casa. Eu, naturalmente, vou agradecer o presente, mas não vou esquecer o seu gesto. E quando formos no parque aos domingos vou te pagar o aluguel da bicicleta, todos os sorvetes, algodões-doces e águas de coco que quiser.

Eu sou o cara que vai acordar mais cedo quando você menos esperar e vai te levar um café-da-manhã na cama daqueles incríveis com direito a pão com Nutella, flor e cartinha de bom dia. Mas terão manhãs que vou dormir até tarde e vou deixar você me amolar com beijos pelo corpo todo enquanto eu enrolo pra levantar.

Eu sou o cara que vai te levar nas festas pra ver você dançar com as suas amigas e de quebra apreciar o seu rebolado, seu jeito bêbado desengonçado e seu decote decorado com um colar só pra me agradar. Mas quando você quiser sair sozinha, vou beber com os meus amigos e se a bateria do celular acabar, ligo do telefone de um brother pra te avisar e te desejar boa noite.

Sei que você ainda não sabe, mas eu vou te levar uma rosa vermelha quando a gente for no motel, pois com você sempre haverá romantismo. E ao entrarmos, vamos tomar algo, vamos nos beijar e daí você vai ver o que é um homem querendo te agradar. Vou te pegar com força, que eu sei que você gosta, mas vou com calma pra não te assustar. E olha que isso é um grande esforço pois só de olhar seu corpo eu quero te devorar.

Quero que tenha a certeza que quando o fogo da paixão esfriar, a gente vai dar um jeito de reacender e não deixar a rotina chegar. Porque com você eu quero crescer e te redescobrir em cada olhar.

Prometo que mesmo com o seu pijama rasgado e a sua cara lavada eu vou fazer você se sentir a mulher mais desejada desse mundo. Quando a TPM apertar vou te levar um chocolate e um filme pra acalmar e quando a gente brigar, prometo não ser desses que vai simplesmente te ignorar. Vou deixar a raiva passar, sentar com você e tentar descobrir no que podemos melhorar.

Menina, você é linda e ainda vai ser minha. Vai porque eu não vou desistir só porque está com medo. Quando você ligar dizendo que está insegura, vou até a sua casa para gente conversar, olho no olho, pra eu te dizer mais uma vez: eu te amo.

__________

Escrito por Clara Rocca

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS