Eu quero você pra mim

Só hoje pensei em você milhões de vezes.Repassei nossos momentos e te memorizei. Fiquei com vontade de ouvir sua voz de sono, sua risada gostosa. Deixei um sorriso escapar dos meus lábios e não disfarço, eu gosto de você.

Tentei não pensar em como queria te beijar, fazer carinho na sua bochecha, misturar nossas pernas e gemidos de baixo do meu cobertor. Mas não dá.

Quanto mais te vejo mais te desejo perto. Mais quero descobrir seus medos, sonhos, loucuras, suas músicas favoritas, como foi seu dia e se pensou em mim também. Descobrir o quanto somos completamente diferentes e que isso não importa.

Queria te contar baixinho, só pra você saber, que não consegui te tirar da minha cabeça a semana inteira. Falar o quanto estou insaciada, viciada no teu cheiro, no teu cabelo preto caindo graciosamente sobre seus ombros, nos nossos dedos trêmulos dançando tímidos quando estamos juntas.

Sinto vontade de te chamar para dormir aqui, mas acabar não dormindo. Vontade de te olhar a noite inteira, ligar suas pintinhas com a ponta dos meus dedos e morrer de amor.

Te quero só pra mim, mesmo sabendo que ninguém é de ninguém. Mesmo sabendo que quebrei as regras e acabei sendo tão sua.

Ah, se perde em mim, em nós. Lambuza minha boca com o seu batom vermelho, depois desce para o resto do meu corpo. Me dá a mão e se acha comigo. Eu quero tudo com você. Vem cá, nos meus braços tem todo amor do mundo e é para você que eu quero dar.

TEXTO DETatiana Argenta
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS