Eu quero mais amor e menos saudade

Você vive dizendo por aí que sente minha falta. Que os dias sem a minha presença são dias sem graça e sem cor. Nossas trocas de mensagens são todo o carinho em forma de palavras. Ao colocar a cabeça no travesseiro é com você que eu sonho ao fechar os olhos, é você que eu quero ver quando amanhecer. Mas, sabe, parece que você não entende.

Sinto que as palavras se tornam apenas palavras vazias que eu acabei me entregando. Que essa vontade de estar com você parece ser só minha. Eu fui disposta a remar esse barco junto com você, mas não quero um amor de teorias, um amor de palavras vazias. Eu quero contato, quero olhar nos seus olhos e sentir que sou feliz por estar ali, quero poder sentir a verdadeira essência que mora em um olhar, quero olhar teus lábios e ser a única a me perder neles. Mas, sabe, parece que você não entende.

Você veio, mudou minha história, bagunçou tudo aqui dentro e me fez sorrir novamente. Mas não venha com essa distância toda entre a gente. Não quero essa saudade fincada no peito querendo explodir. Você se faz tão perto e tão longe. Essa distância coloca em dúvida o que você quer, coloca em dúvida o sentimento que eu criei. Não tenho orgulho nenhum em dizer que te quero. Não há medo algum em dizer que te amo. Mas não me deixe viver de sonhos.Palavras são lindas de serem lidas, mas atitudes são lindas de serem vividas.

Eu quero sentir borboletas no estômago. Eu quero mais amor e menos saudade!
Se você não quer amar, apenas me deixe ir. Porque a única saudade que quero sentir é de um amor que se faz presente.

FONTEAmor Ano Zero
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS