Essa saudade que a gente sente agora é um preço que precisamos pagar

Essa saudade que sinto agora é o preço que eu pago por ter te amado, por ter insistido quando deveria ter parado.

Eu sabia que um de nós acabaria machucado demais, e também sabia que provavelmente esse seria eu. Mas mesmo assim, escolhi seguir em frente.

Essa saudade que você sente agora é o preço que você paga por ter me deixado ir embora. Não porque você quis, eu sei disso. E também não foi porque eu quis, mas porque era necessário.

Acabamos no momento certo, quando ainda estávamos no começo do nosso fim. Posso dizer que essa foi uma das decisões mais sensatas que já tomamos em nossas vidas, no entanto, uma das mais dolorosas também.

Todos os bons momentos que tivemos, todas as experiências ao seu lado e cada momento em que perdemos o ar, saiba que sempre irei guardar.

A sensação que tenho é a de que conseguimos vivenciar as emoções de uma vida inteira juntos, dentro do pouquíssimo tempo que tivemos.

Eu sei, foram anos, mas pouquíssimos anos pro nosso amor. Foi curto o tempo que tivemos. Curto demais. E as lembranças sempre irão permanecer vivas conosco.

Arrisco dizer que se algum dia, eu tiver algum problema de memória, você fará parte das poucas lembranças que meu cérebro irá insistir em guardar. Pode ter certeza que, enquanto eu viver, lembrarei de você.

O preço que estamos pagando é altíssimo. Às vezes, ainda me pergunto se realmente está valendo a pena, sabe? Mas talvez seja melhor manter tudo no passado. Talvez seja melhor deixar pra lá e continuar tentando pensar, a cada dia que passar, um pouco menos sobre isso…






COMENTÁRIOS