Eles estão desesperados!

Por um acaso, algum dia desses, você já esteve do lado de uma pessoa que saiu distribuindo likes no tinder sem nem olhar a foto? Eu já, várias vezes, diversos amigos. E, olha, se esse comportamento ficasse só na vida virtual, eu nem precisaria estar falando sobre isso. Mas não, alguns homens são completamente sem critérios na hora da paquera. Completamente desesperados. Mas, olhe bem, eles não são cafajestes, cachorros (nem sempre), pode até que sejam confundidos com aquele tipo carente, mas também não é isso. Ele é aquele tipo de homem que precisa flertar a toda hora e a todo instante, como se sua vida dependesse daquilo.

É sério, tenho conhecido vários tipos desse na minha frente diariamente e eu não posso deixar de me perguntar aonde vamos parar. Imagina se por alguma desgraça do destino esse homem realmente conseguisse conquistar todas essas mulheres que ele dá em cima? Como Deus é bom, ele não conquista. Por que esse tipo de homem que se escorça demais pra ser um shake árabe, mal mal consegue manter sua atenção na mesma pessoa por mais de 20 minutos. Juro. Teve uma vez que eu tava na cama com um tipinho desse aí e ele respondeu a mensagem de outra EM VOZ ALTA. E não pára por aí. Já presenciei caras saindo do motel e indo pra balada com amigos e até ligações de outras. OLHA QUE OUSADIA PRO MUNDO DAS MENSAGENS INSTANTÂNEAS! O que me faz pensar que, se o cara já está na cama com uma mulher, que é o auge que ele vai conseguir fazer em pouco tempo, POR QUE CARGAS D’AGUA ele está pensando em quem ele vai comer daqui a cinco minutos?

Argh.

Esses caras desesperados não têm critérios, não têm tipo físico preferido, não se importam se  a mulher é alfabetizada, se tem dente ou até se tem namorado. Ter um amigo desse tipo é quase uma experiência antropológica, o cara não tem outro assunto a não ser mulher. Não sai de casa se não for para pegar uma mulher. Só trabalha pra pegar mulher. E, o pior. Quando você acha que, finalmente se livrou dele, PU! Ele aparece. Não tem o menos senso critico e amor próprio, por que, vai que você cai na lábia dele, né?

Sério, homens! Deixem eu  te contar uma coisinha. Nó sabemos que mulher deve ser uma coisa muito boa mesmo e essas nossas curvas são pra lá de sensuais, mas também existem outras coisas legais no mundo, tipo futebol e vídeo game. Pegar várias garotas não te faz um pegador, pelo contrario, te faz ser um cara extremamente nojento.

E, olha, sabem quando vocês apontam uma mulher na balada e falam “não serve para namorar”? Então, mulher reconhece o desespero de um garoto e sabe muito bem quando ele está  rodeando porque a quer, ou porque simplesmente a quer. Entendem a diferença?

Ai olhamos pra esse segundo tipo aí e pensamos “ele não serve pra namorar”, mas como tudo no mundo das mulheres ganha uma proporção maior, nós não vamos querer encostar em você nem em um aperto de mão. Mulher gosta de homem seletivo. Viu como nem somos tão diferentes assim?

FONTESem Caô
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS