Ele pode ser o amor da sua vida ou apenas mais uma história pra contar

E mais uma tentativa de relacionamento “FAIL” e você se pergunta ” Porque não deu certo? Me dediquei tanto, por que ele preferiu a outra? Com aquela dorzinha familiar no coração e sentimentos conflitantes de saudade e raiva você jura pra si mesma:

“NUNCA MAIS VOU ME APAIXONAR”

Mas então é sexta feira você sai com seus colegas de trabalho pra um Happy Hour em um barzinho com musica ao vivo, nem se arruma muito afinal não vai ficar muito tempo, depois de uns 3 copos de cerveja já se levantou para ir embora, e então uma musica que você adora começa a tocar, “Acho que vou esperar a musica acabar” de pé dança sozinha no lugar e então um moreno te chama pra dançar.

Ele é cheiroso e você fica hipnotizada pelo seu olhar enquanto dançam agarradinhos e depois de umas 3 musicas vocês sentam para conversar. A conversa flui vocês são muito compatíveis, ele é educado, engraçado, inteligente e tem um beijo ardente, vocês acabam passando uma noite romântica juntos , e de manha deitada na cama você sonha acordada enquanto observa ele dormindo ao seu lado, já idealiza o namoro, casamento, filhos uma velhice juntos.

Depois de tomarem café ele te deixa em casa, e você espera ansiosamente uma mensagem no whats apps, um SMS, ligação, sinal de fumaça qualquer coisa , uma semana e nada e magoada novamente você pensa

“PARE DE SER BURRA, FOI SÓ UM CASINHO DE UMA NOITE,” DESISTA DE AMAR E PARE DE SE MACHUCAR”

Mas então quando você já havia esquecido daquele lance casual o rapaz surge do além te convidando pra um cinema, você reluta consigo mesma

” NÃO, NÃO NÃO É UMA ARMADILHA, ELE SÓ QUER ALGUEM PRA TRANSAR, NÃO CAIA NESSA DE NOVO, VOCÊ VAI SAIR FERIDA”

Mas lembranças daquela noite surgem a sua mente  e então você aceita o convite ciente dos riscos que esta correndo, afinal não existe sensação melhor no mundo do que se apaixonar e nesse caso o risco vale a pena e como diria Russel:

“TEMER O AMOR É TEMER A VIDA E OS QUE TEMEM A VIDA JÁ ESTÃO MEIO MORTOS”

TEXTO DEKaren Schiavinato Bembibre
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS