Ela o conheceu no tinder

Uma conversa, duas conversas, três conversas de duas horas no whatsapp. Moreno jambo, cabelos negros levemente volumosos, rosto fino, sorriso ”colgate”, lábios carnudos e um carisma sensacional. A química rolou, sim. Prazer de conversar contigo pela tela e fora dela. Cineminha no final de semana pra te conhecer pessoalmente e ter certeza de que não seja nenhum maníaco. Pois é, eu assisto o programa do Datena e fico assustada com tantos casos de estupro, sequestros e roubos.

Pensei que você só vivia sorrindo para as fotos, mas não, você sorri de corpo e alma o tempo inteiro. Que simpatia. O filme começa, ajustamos as poltronas e planejamos mentalmente o melhor momento para nos beijarmos. Eu tasco-lhe um beijo primeiro ou você o faz? Sei lá. Só sei que, após um vulto, eu já estava mergulhando minha língua no mar de saliva da sua boca.

Não gostei apenas dos seus olhos nos meus enquanto me beijava, da sua pegada na minha nuca entrelaçando meus cabelos e dos seus beijos suaves no meu pescoço. Eu adorei a sua voz. Você canta? Não? Então cante pra mim. Ah, era pra eu ter levado um pen drive com músicas pra gente ouvir e cantar juntos no carro a caminho do shopping? Foi mal, da próxima vez eu seleciono as melhores músicas e a gente pega uma estrada maior. De Zeca Baleiro a Jeito moleque, de System of a down a Nando Reis, de Jorge e Mateus a Rihanna. É, eu sou eclética pra música, meu bem. Ouço tudo o que faz a minha alma rodopiar e saltitar.

Ah, você é tão bonito e charmoso quanto nas fotos. Ô lá em casa! No quarto, na cozinha, na sala de estar. Risos. Desculpe pela brincadeira. Eu quero mais do que o seu corpo pra mim. Quero o seu corpo em mim, formando um só. Quero seus sorrisos apaixonantes entre beijos de tirar o fôlego. Quero você no meu colchão aos domingos de manhã. Café na cama pra nós dois, que tal? A vida é efêmera, fato. Então não vamos perder tempo com joguinhos, com pactos inúteis para evitar nos apaixonarmos um pelo outro e com medo de mergulhar no inesperado. Vem ser feliz comigo. Vamos descobrir mais combinações entre os nossos signos, os quais são opostos complementares. Anda, garoto! Tá com um pé atrás por que?

Fica comigo, pois eu quero te mostrar esse texto futuramente. Que esse futuro seja logo. Me faz feliz, me leva com você no embaraço do momento. Carpe diem. Quero mais oportunidades pra poder conhecer seus gostos musicais, suas comidas preferidas, se você tem gatos, se a sua mãe te paparica o tempo todo e faz suas sobremesas prediletas quando você pede com jeitinho. Fica comigo porque eu sei que você quer isso. Distância não será problema, pois como você mesmo disse: ”desde quando inventaram a roda, tudo ficou mais fácil”. Aí é só questão de completar o tanque do carro com álcool ou gasolina. Abra exceção pra mim, faço o sinal ficar verde e acelera em direção a nossa felicidade.

Escrito por Flávia Jaine, colunista do Sábias Palavras

Escritores4-01

FONTESábias Palavras
TEXTO DEFlávia Jaine
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS