Ela é… Áries – e é agora

‘Ela é Áries’. E não é qualquer um que compreende isso. Muitos a julgam pelo seu jeito de falar na cara e botar o dedo na ferida. Afinal, não é assim que se cura um machucado? Pobre de quem deixa pra amanhã, ela vive o hoje. Que me perdoe o restante do zodíaco, mas ela é aquele ser tão verdadeiro em meio a tanta gente de mentira lá fora.

Ela tem o dom de começar várias coisas e ninguém entende o motivo dela desistir da maioria delas depois. Começa centenas de séries. O mesmo acontece com os livros e todo resto… Ela experimenta e vê o que a faz ter vontade de continuar. É que ela tem essa pressa de viver tudo, sabe?

Afinal, por que não, então, conhecer um pouco de cada coisa? E pra que perder mais tempo com coisas que não lhe aquecem o coração?

Por falar em aquecer, ela é quente… Ela é fogo. Com ela, você sempre se sentirá aquecido. Não precisa nem tocar pra sentir. Com ela não existe espaço para coisas mornas. Se for frio acostume-se a ser mais uma das coisas que ela deixa pra trás.

É porque nada a prende, sabe? Ela fica se quiser. E quando ela quer, amigo, ela quer muito. Não se assuste. Ela costuma conseguir. Mas não é de um cara que tô falando, ela geralmente quer uma causa, uma missão, um propósito… E luta como ninguém.

Ela é aquele tipo que brilha. E brilha sozinha. Ela pode passar muito tempo sem ninguém e continuar com aqueles olhos vivos de gente feliz. Sim. Isso mesmo. Acostume-se, ela não vai precisar de você pra nada. Então se ainda assim ela quiser sua companhia é porque acha que vale MESMO a pena, ou seja, valorize.

A sensualidade dela é inata, não precisa de apetrechos pra existir, só dela mesmo. Aliás, ela tem esse jeito de menina ingênua, que acredita muito no ser humano. Mas se for preciso ela protege, ela entra na frente e leva o soco por você ou por qualquer coisa que ela considere certa. Ela toma partido mesmo e não se dá bem com gente em cima do muro. Ela quer mais é pular o muro, derrubá-lo se for preciso.

Ela é impaciente, ela é como um furação que chega e bagunça tudo em volta. É por isso que ela não vai te beijar com a boca, ela beija com o corpo todo e você vai se perguntar onde ela estava todo esse tempo que não ali. Ela não para… e com ela você também não vai querer parar.

Ela briga e logo já esquece. Não tem nada a ver com essas que guardam rancor… É, ela tem o maior coração do mundo, então que dádiva se você fizer parte dos que ela leva dentro do peito.

A maturidade lhe cai bem. Os anos vêm e ela aprende a dosar seus excessos. Mas jamais será pouco.

Não imponha limites. Não queira dar as cartas. E muito menos pague de machão. Meu filho, ela é muito mulher e, por isso, você precisa ser muito homem pra dar conta.

Ela é Áries… Pra ela não existe fim, só recomeços… E quem ousará dizer que ela não tem razão? Pois é, ela sempre tem.






COMENTÁRIOS