E os seus planos de 2015?

Antes de iniciar o texto caras leitoras, quero ressaltar que – pasmem – já estamos em junho. Como o tempo passa rápido neh?! Até parece que foi ontem que estávamos dando adeus a 2014 e brindando o início de 2015. E você, o que tem feito de lá pra cá? Conseguiu colocar seus planos em prática? Aqueles tantos projetos de início de ano que todo mundo faz, mas passa os dias, meses e chega o final do ano e não cumprimos nem a metade do proposto, tô mentindo? Não tô tirando o corpo fora não companheira, também sofro deste mal que nos persegue ano, após ano. Muitas vezes vivemos ao som do Zeca Pagodinho “Deixa a vida me levar” e deixamos que a vida leve o tempo, os sonhos e quando percebemos nada foi feito.

E a academia? A facul já começou? Deu aquela segurada no cartão de crédito? Conseguiu perder aqueles quilinhos do natal passado? E a vida saudável como vai? E as tantas viagens que você faria? E a grana que seria guardada mensalmente? Sua habilitação a quantas anda? O emprego novo? E as promessas de que você seria mais corajosa, determinada e destemida? Eis tantas e tantas promessas feitas. Vou melhorar!! Serei diferente!! Vou me reinventar!! Conquistar o mundo!! Ao infinito e a além!!

A princípio o ano é novo, mas você ainda é a mesma, então, não deixe suas atitudes te atrapalharem, impedindo seus desejos de saírem do papel. Sem contar que, SEMPRE haverá sacrifícios para conquistar algo, e precisamos estar prontas para assumi-los!! Na real, o grande erro é que não levamos a sério as promessas que fazemos a nós mesmos. Damos prioridade a promessas e planos que fazemos a terceiros e nos esquecemos de nos dar prioridade. Mas e as promessas feitas a si mesmo? Não valem? Foi da boca pra fora? Não teve importância? Foi só mais alguns planos de início de ano? Amigaaaa, deixa eu te contar um segredo: você sabia que você é a única representante dos seus sonhos aqui na Terra?! Pois é, pois é, pois é – como diria a Chiquinha.

Se você não for atrás dos seus objetivos, lançados aos quatro ventos no início do ano, eu não sei quem irá. Se leve mais a sério, se dê mais credibilidade, seja mais responsável consigo mesmo e tire esses planos do papel, da mente ou de onde quer que você tenha colocado tudo isto, não importa o que você sonhou, almejou ou desejou conquistar no início de 2015, ainda estamos em 2015, faltam 6 meses pra você arregaçar as mangas e cair de cabeça – no bom sentido da palavra – e fazer acontecer. Não deixe mais um ano passar sem que você tenha conquistado suas coisas.

Não deixe seus projetos de 2015 na gaveta dos “Esse ano vai ser diferente blábláblá Whiskas sachê”. Talvez você já saiba disto, mas não custa reforçar, SE VOCÊ NÃO FOR ATRÁS DO QUE VOCÊ ALMEJA, NINGUÉM MAIS IRÁ. Se até agora não deu pra colocar os paranauês em prática, tudo bem. Respira. Inspira. Conte até 3. E refaça suas metas. Coloque no papel o que você terá que fazer ou abrir mão pra conseguir aquilo, não importa o que seja. O que importa é que seja importante pra você. Seus objetivos fazem parte de você e cabe somente a você conquistá-los!!

FONTESuper Ela
TEXTO DEMiçaela Evalengista
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS