Desculpe se esperei tanto carinho da sua parte. Desculpe se esperei aquela mensagem de bom dia, dizendo sentir saudades. Desculpe se esperei tanto de ti a reciprocidade que te faltou tanto. Eu tenho culpa de esperar que você entendesse que pra uma relação dar certo, deve haver reciprocidade.
Talvez você não saiba, mas eu ficava olhando para o celular achando que a qualquer momento haveria uma declaração sua. Que você mudaria esse teu jeito de achar que amar, era só sair para jantar, conhecer lugares e presentes caros. Amor para alguns, é carinho, atenção e respeito. Ao menos pra mim é isso.

 

Eu passei esse tempo todo esperando de ti ao menos um cafuné que me fizesse fechar os olhos e viajar na beleza que é ter alguém que nos ame de verdade. Que esteja conosco pro que der e vier. Que pergunte como estamos, como vai a família e se eu pretendo levar a diante aquele projeto que tanto falei. Amor é presença nas palavras e no sentimento.
É fazer a pessoa se sentir segura em um abraço e não em restaurantes caros. Amor é se doar com atitudes, palavras carinhosas que nos confortam quando mais precisamos.
Desculpe. Eu errei! Esperei amor da pessoa errada.
COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS