“Conheci o amor em 24 horas”

Escrito por Monika Jordão, colunista do Sábias Palavras

Veja mais sobre Monika clicando aqui.

 

Em 24 horas o amor se instalou.

Sorte? Acredito mais em escolhas.

Ah o amor, tão SÁBIO!

 

Quando o sol nascer, quero estar, de novo, junto com você. Te convidar para dançar e a gente se abraçar. Te olhar nos olhos, bem de pertinho, e perceber que meus olhos foram feitos para admirar os seus. Notar que você tem, mesmo, o poder de me encantar. Tocar sua pele e reparar que ela eletriza a minha. Sentir seu cheiro e me extasiar.

 

Me apresentar novamente e aceitar o drink que me ofereceu. Quero ouvir sua risada e te ver dar aquela piscadinha marota. Quero ouvir seu sussurro no meu ouvido e constatar que essa sim, é a música mais bela do universo. Quero me perder em pensamentos e descobrir que, hoje, eles são todos seus. Que mesmo que a dor teime no meu peito, ela não tem mais lugar. Você curou feridas e me permitiu amar.

 

Seu sorriso é meu sorriso, por favor, me entenda, agora sou assim. Você se abriu pra mim e me mostrou que ninguém é perfeito, mas que você é mais gentileza do que qualquer outra coisa. Que, apensar dos medos, você se arrisca e mergulha na vida com verdade. Que desvenda os mistérios e não se acovarda diante das dificuldades. Que valoriza o positivo e não permite que lhe tomem o direito de rir de si mesmo. Eu? Te apresentei minhas fraquezas e minhas coragens. Te mostrei meu melhor e meu pior e você aceitou meus dois lados com o mesmo carinho. Seria poço de generosidade ou amor de verdade?

 

Não consigo descrever o que foram essas 24 horas, mas, sem dúvida, foram as mais intensas da minha vida. Foram os minutos mais loucos e generosos. Os segundos mais risonhos e genuínos. Os milésimos mais livres e autênticos. Foram os momentos mais lindos e mágicos que eu já vivi. Foi um encontro de almas, de vidas e, principalmente, de escolhas.

 

Se um dia eu pensei: “Não há mais ninguém para amar”

Hoje, eu acabei de achar.

 

 

TEXTO DEMonika Jordão
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS