Como seria você e seu amor daqui 50 anos?

O vídeo com o qual topei esse fim de semana fez passar um filme na minha cabeça, numa mistura de imaginação e uma pequena alegria. Já se pegou imaginando como você estará daqui uns 50 anos? E/ou como estarão você e o amor da sua vida?

Pois bem, chega aí pra você entender.

100 Years of Beauty: Aging (100 anos de Beleza: Envelhecimento, em tradução literal) é o nome de um projeto que reuniu um time de talentosos maquiadores com o simples e incrível objetivo de transformar um casal com o passar dos tempos. Kristie e Tavis vão se casar em um mês, mas não imaginavam o que isso poderia, literalmente, representar, até passar por esta experiência.

Preste bem atenção ao que acontece com ambos, no que diz respeito ao amor que os une e sobre a pequena revolução que acontece:

Acho que podemos resumir o sentimento de ambos em: alegria.

Em tempos corridos, em que vivemos atrasados, culpamos os outros e nos frustamos como a mesma intensidade que vibramos (de uma felicidade momentânea), é de soar meio raro e até atípico cultivar esses pequenos momentos de alegria, de que podemos, sim, ser parte de algo bom e puro.

Não que devemos esperar cair do céu ou imaginar uma vida perfeita ao lado de um amor de toda uma vida, mas sim ter aquela parcela de responsabilidade por aquilo que acreditamos e cultivamos. Porque um relacionamento é feito de parceria, respeito e, sobretudo, amor.

Quantas vezes não nos sentimos bobos e felizes ao ver lágrimas despertadas de gargalhadas sinceras, momentos bons e energia leve? Não é pensamento positivo-viajante-utópico, é ter consciência de cada coisa que vivemos. O amor é massa, mas o amor com consciência é incrível de ser vivido.

Que o que esse vídeo mostra, desperte em você uma faísca do que o amor pode representar em uma vida a dois.

__________
Escrito por Jonas Sakamoto
Publicado em Entenda Os Homens

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS