Como eu era antes de você chegar

Eu costumava ser uma aventureira nata. Uma garota cheia de vontades de fazer coisas diferentes e que de algum modo poderiam mudar o mundo pra mim. Eu costumava acordar de manhã e me propor desafios que nem eu mesma sabia se conseguiria cumprir ao final do dia. Eu costumava ser alegre na maioria do tempo e chorar de felicidade quando eu me lembrava que você era o motivo. O motivo de estar sempre tão louca em busca de fazer tudo, tudo com você.

Antes de você entrar na minha vida eu era uma sonhadora. Ainda não havia tinha sido capaz de buscar realizar tudo aquilo que eu imaginava na minha mente, para a minha vida. Você me contou os seus sonhos e eu soube que seria você o responsável por me apoiar nas coisas que eu mais almejava no mundo. Seria você aquele cara que me acordaria de madrugada e me levaria para ver as estrelas e para esperar o nascer do sol em uma montanha. Seria você, aquele cara que me faria a melhor surpresa do mundo em troca de um beijo meu. Seria você, o cara que eu diria SIM por todos os dias da minha vida.

Eu sei, eu sei. É tudo tão complicado na vida, mas eu pensei que comigo seria diferente. Por muito tempo alimentei aqui dentro a esperança de que tudo aquilo não acabaria e que nós iríamos nos aventurar e buscar novas experiências pra todo sempre. Um casal rodando o mundo apenas com as roupas do corpo. Romântico, não? Eu ainda não tinha caído na real. A vida sempre dá um jeito de nos plantar uma peça. Foi isso o que ela fez com a gente.

Eu já sofri demais, querido. Eu já te amei demais. Eu já procurei viver tudo aquilo que você tinha proposto. Eu já fiz de tudo, mas não tem jeito, eu só funciono com você. Aquele botão que você apertou assim que eu te conheci, só pode ter quebrado. E, acho que não existe conserto. Não pra nós.

Eu não quero ter que olhar pra trás e ser feliz apenas das lembranças do  que a gente viveu. Eu não quero ter que agir como se estivesse feliz, porque eu não estou. Eu não quero ter que fugir de um encontro na rua com você. Eu não quero depender de você pra voltar a viver.

Eu busquei.

Busquei você porque eu tinha em mente que isso nos daria mais uma chance. Você era meu, eu era sua e o mundo era nosso. Mas, sabe, descobri que quando as pessoas querem ficar juntas elas sempre encontram um jeito.

FONTEJaqueline Lima
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS