Todo mundo quando está num #Relacionamento é, de alguma forma, pego de surpresa quando recebe um ‘eu te amo’ de repente, não é mesmo? Por isso, cada um tem uma reação neste momento.

E, para saber se o teu interesse romântico vai receber bem esta declaração de #amor e como vai reagir a isso, vê na lista a seguir, como cada signo recebe tal notícia e tenta te preparares para a reação do amor da tua vida.

Afinal de contas, todos somos seres humanos e nem sempre controlamos em nossos sentimentos…

… mas primeiro deixo-te com duas opções:

#1. Vê este vídeo e procura pelo teu signo


#2. Lê a tua descrição do signo abaixo (não tão interessante como o vídeo acima)

CARNEIRO/ÁRIES: Impulsivo, romântico e muito carinhoso, ao ouvir da sua boca um ‘eu te amo’, um ariano vai responder o mesmo logo de cara, só que ele vai dizer que ‘te ama ainda mais’. Então se prepare, pois se você acha que o seu amor é recíproco, é isso que vai acontecer.

TOURO: Os taurinos são muito sinceros e só falam que amam alguém, se isso realmente for verdade. Então, quando pego de surpresa pelo seu amor, ele(a), pode tentar mudar o rumo da conversa e dizer algo do tipo: “Eu também amo… comer muito”.

GÊMEOS: Geminianos são muito indecisos, curiosos e desconfiados de tudo, por isso, quando ouvem uma declaração, podem ficar perguntando: “Você me ama mesmo? Tem certeza?”

CARANGUEJO/CÂNCER: Os cancerianos são super dramáticos, sensíveis e adoram ganhar a atenção! Agora imagine isso tudo junto, com certeza, resulta em muita insegurança. Se ele(a) ouvir um ‘eu te amo’, pode ficar um tanto assustado e vai começar a perguntar: “Me ama mesmo? Até quando?“

LEÃO: Os leoninos são, naturalmente, egocêntricos, por isso, eles nunca se sentem surpresos quando recebem uma declaração de amor. Vão sempre ter em mente que todos o amam mesmo e isso é normal.

VIRGEM: Muito certinhos e educados, os virginianos irão agradecer a declaração de amor com um simples e tradicional ‘obrigado’.

BALANÇA/LIBRA: Os indecisos librianos, tendem a rir muito diante de um ‘eu te amo’ e, por isso, eles devem ficar sem saber o que fazer e vão rir sem parar, morrendo de vergonha.

ESCORPIÃO: Embora os escorpianos sejam muito fogosos na cama, na vida eles não gostam de demonstrar muita afetividade, por isso, eles normalmente respondem com um ‘ok’ apenas a uma declaração de amor.

SAGITÁRIO: O competitivo sagitariano sempre está em busca de ser melhor do que qualquer pessoa e, por isso, ele vai responder sempre: “Eu é que te amo mais!“

CAPRICÓRNIO: Muito intuitivo e bem informado, o capricorniano vai responder um ‘eu já sabia’, à sua declaração de amor.

AQUÁRIO: Desiludido e desacreditado no amor, o aquariano só vai te dizer o seguinte neste momento: “Afinal, o que é o amor? Isso ainda existe?“

PEIXES: Sonhadores e distraídos, os piscianos vão estar sempre no mundo da lua, inclusive durante a sua declaração de amor, então provavelmente você vai escutar um: “Hã? O que você disse? “, bem no fim do seu ‘eu te amo’.

 

Escrito por Henrique João.

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS