Cê perdeu a mulher da sua vida, cara

Ela era A mulher. É, meu amigo, era sim. Mas você a perdeu. Você perdeu aquela que estava disposta a se tornar a mulher da tua vida, que não titubeava quando você precisava. Ela sempre te ajudava e não contava esforços pra estar ao teu lado. É que ela te amava, seu otário.

Depois de muito chorar, ela aprendeu a viver sem ter você. Ela aprendeu a se amar e não mais sofrer por qualquer idiota que diz “eu te amo” e no outro dia já muda de ideia, já tem outros planos.

Ela te deixou no passado, até rasgou teu retrato. Aquele que ela dizia ser o mais lindo e que sempre iria guardar pra lembrar do início de tudo quando cês ficassem velhinhos.

Ela já não perde mais noites de sono pensando em todo o amor que te deu e no quanto você foi ingrato, jogando fora um amor tão puro como o dela. Como você pôde quebrar o coração de uma donzela?

Quando ela acorda pela manhã, já não olha mais o celular na esperança de ver alguma mensagem tua desejando bom dia. Ela não te espera mais ligar no intervalo da faculdade, e já não tem mais vontade de te ver. Nem saudade ela sente mais de você.

Ela decidiu preencher o coração e a mente com coisas boas, com amizades verdadeiras e com a família. E quem disse que ela não mais sorria? Ela sorri todos os dias.

Ela sorri porque sabe que não sente mais nada por você e que não depende de ninguém pra ser feliz. Hoje, ela sabe que na hora certa vai encontrar O homem. Ela vai encontrá-lo e, adivinha, não, não será mais você. Você perdeu o lugar no coração dela. Você perdeu a mulher da sua vida, meu amigo. Agora ela vai ser a mulher da vida de outro cara que realmente a merece. Fica aí na saudade e, agora, vê se cresce.

 

Cê perdeu a mulher da sua vida, cara.

TEXTO DEAllison Christian
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS