Carta a quem está chegando agora na minha vida

Antes de tudo, quero te pedir uma coisa. Quero pedir que vá devagar comigo. Que não venha logo me pedindo pra mudar. Olha, antes de você chegar, eu já conheci outras pessoas e algumas delas me magoaram muito. Então, faça-me o favor de pegar leve e não alimentar minhas esperanças com falsas promessas.

Saiba que dentro de mim tem um furação de indecisão. Que já levei porrada da vida e a maioria dos meus relacionamentos não deram certo porque me entreguei demais e pouco tive em troca. Não me faça promessas que não irá cumprir. Fale sempre a verdade comigo e quando possível, me fala onde estou errando para consertar tudo com você. Aceito os programas de domingo em casa. Assistindo a um filme e comendo pipoca. Não vou fazer cobranças que não seja para o bem da nossa relação. Não vou prender você porque também não quero viver em uma prisão.

Não me fale que seremos felizes para sempre. Eu já acreditei tantas vezes e agora não caio mais nessa – porque não consigo. Deixa acontecer. Fique sabendo que gosto de sair com meus amigos e não verei problema algum quando você quiser sair com os seus.  Aceitarei tuas manias até o ponto dela não atrapalhar nossa relação. Não sentirei ciúmes de nenhum ex seu. Eles fizeram parte da sua história assim como eu terei feito um dia.

No mais é isso. Não vou ficar te cobrando muito. Seja sempre verdadeira e saiba dividir o chocolate. E fique até o momento em que achar que não é mais recíproco.

 

Fonte: Escrito por Alonquel Uchôa via Entre todas as coisas

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS