Calma, ainda dá tempo de casar

Aconteceu hoje, acontece sempre. Toda vez que declaro em uma conversa que nunca vou casar alguém me olha com olhos tristes e diz “não fala isso, você é nova, ainda dá tempo.” Tempo eu sei que dá, mas quando vai dar a vontade?

Acho que casaria só pra poder dar um festão, mas aniversário taí pra isso, né? Hoje em dia não precisa casar nem pra comer bem-casado mais pois já fazem bem-nascido, bem-vivido e não duvido nada que daqui a pouco comece a rolar bem-morrido em velórios. Não julgo, pois é um ótimo doce e qualquer desculpa é desculpa.

Se não preciso casar pra dar festa nem pra comer bem-casado, vou querer casar pra quê? Pra ter que pegar fila em cartório? Hm, amor, te amo tanto, vamo ali no 17° assinar uns papéis pra deixar nossa união mais gostosa. Que bom pra quem quer isso, me convidem pois curto open bar, mas dispenso.

casamento de gatinhos: aí sim

Creio que o único problema de não casar e ter que ficar respondendo toda hora quando você vai casar e se você não se preocupa em ficar solteira. Migs, preocupar eu me preocupo com o aumento da taxa de juros e com o aquecimento global, não com meu estado civil.

Algumas respostas que você pode dar quando te fizeram a mesma pergunta:

E aí, casa quando?
Quando meu namorado divorciar da esposa dele, mas acho que isso só vai acontecer depois que os filhos se formarem.

Quando você vai casar?
Quando você cuidar da própria vida.

E seu casamento, sai quando?
Amanhã, se não chover.

Você não pensa em se casar?
Já casei e não te contei.

Quando você vai se casar?
Nunca.

FONTELugar de Mulher
TEXTO DEPolly
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS