Boas pessoas são feitas de aço inesquecível

São essas pessoas que vão te abraçar e te ajudar a se reconstruir. Com elas você dividirá sua vida. Elas te ensinarão a ver o lado bom, e que o mundo é um lugar maravilhoso para se viver. Acima de tudo, as pessoas boas colecionam motivos diários do porque vale a pena lutar e ser feliz.

Elas não são arrogantes, por outro lado, são pessoas pacientes. Porque a paciência é a virtude que emoldura a capacidade de dar liberdade e margem de erro para as pessoas com as quais convivemos.

“Nenhuma boa ação, ainda que pequena, será um desperdício.” – Esopo

A arte da bondade é um prêmio, mas talvez mais comum do que pensamos. Nem todo mundo é bom e ruim em totalidade, porque dentro de nós tomos espaço para ambos. Além disso, tudo depende da forma como olhamos para cada situação.

No entanto, há momentos em que cruzamos com pessoas que não são corrompidas pela sociedade e por seus interesses, e são incapazes de ferir uma mosca. Você pode facilmente reconhecê-las, porque desde que as conheceu se tornou uma pessoa mais forte e rica em seu interior.

Bondade genuína é ter a coragem de defender o que é certo

Essas pessoas têm um senso de direito e justiça, que é especial. Suas palavras são sempre encorajadoras e, se quiser, elas vão te dar uma lição de vida.

São boas pessoas que agem além das obrigações morais e sempre estendem a mão para ajudar. Elas fazem a coisa certa, mesmo quando ninguém está olhando, e é isso que as torna valiosas.


Ser uma boa pessoa é uma das maiores qualidades que podemos alcançar

Ser uma boa pessoa é uma das maiores qualidades que podemos alcançar. Porém, apenas poucos têm a sorte de ser sensíveis ao sofrimento dos outros e possuir a capacidade de ajudar.

A sensibilidade especial faz com que essas pessoas sejam inesquecíveis e únicas. Além disso, há momentos em que a bondade se mistura com a doçura e torna a pessoa excepcional.

“O objetivo da Inteligência Emocional é a bondade.”


Sendo boas pessoas, seremos diferentes

“Alivia o sofrimento de uma pessoa de manhã, e dá alegria a uma pessoa a tarde.”

Então, ao invés de tentar ser diferente, tente ser bom. Sendo bom você será diferente. O que realmente conta é o resultado final. O que importa não é a intenção, mas a ação.

A vida de cada um de nós afeta milhares de pessoas no mundo, e aquilo que fazemos pelos outros, nos afeta diretamente. Por isso, é importante usar este efeito multiplicador.


Elas são feitas de um material diferente, aço inesquecível

Boas pessoas são sábias porque entendem, consciente ou inconscientemente, que o que fazemos para os outros, fazemos para nós mesmos.

A melhor forma de compensar uma boa pessoa é através de gratidão. Pois essas pessoas entendem que, de uma forma ou de outra, o que você dá à vida é o que ela lhe traz de volta.

As pessoas mais legais que eu conheço são aquelas que enfrentam a vida e toda dureza e injustiça. Aquelas que já se sentiram vulneráveis e sem esperança.

As pessoas bonitas não são necessariamente as mais bonitas por fora, mas possuem uma beleza especial. Elas aprenderam a perdoar, a seguir em frente e persistirem mesmo em meio à derrota, descobrindo a grandeza do seu ser.

Obrigada a todas essas pessoas maravilhosas ​​que nos dão tanto sem esperar nada em troca.

Seu valor é incalculável.






COMENTÁRIOS