Os planos dos pais ao saberem que receberão um bebê sempre são variados, mas o que praticamente todos concordam é que em primeiro lugar, a saúde do bebê deve ser perfeita.

Este parece não ter sido o problema enfrentado pelos pais de Bence, um bebê que nasceu na Ungria no ano de 2016, visto que após todos os exames médicos serem feitos, sua saúde parecia estar em perfeito estado.

Mas um fato chamou muito a atenção tanto dos médicos quanto dos pais, os cabelos de Bence eram completamente brancos, um detalhe bastante peculiar para uma criança desta idade.

Foto: Reprodução/greenvillegazette

As questões físicas nos dias de hoje, podem de fato ser um grande problema enfrentado na vida de uma criança e é uma preocupação frequente na mãe, visto que os casos de bullying sofrido por seus filhos podem acarretar sérios problemas psicológicos.

A cor do cabelo de Bence era tão branco que parecia de certa forma metalizado, fazendo com que seus pais achassem que era um caso de albinismo, mas após os médicos analisarem, constataram que Bence não era albino e só seu cabelo era branco.

A conclusão que se teve foi de que a saúde da criança é completamente normal, apresentando um caso raro de albinismo que atinge somente seus cabelos, o que pode na verdade ser um charme, o que tranquilizou muito seus pais.

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS