As vezes só queremos alguém que entenda

Que entenda que nem sempre acordaremos bem e, que mesmo de mal-humor, amaremos do mesmo jeito.

Que entenda que nem sempre nos sentiremos seguros e que precisaremos sim, de periódicas declarações de amor. Que nem sempre gostaremos daquele seu amigo do peito, afinal, existe gosto para tudo. Alguém que entenda que as vezes sentiremos ciúmes e outras vezes não, e isso é realmente confuso, até mesmo para nós. Que devemos sim ter privacidades, mas que nada fica escondido para sempre.

Que entenda que precisaremos de espaço e que isso não significa que não queremos mais a sua companhia. Que as vezes não apreciaremos a sua roupa nova, mas mesmo assim respeitaremos o seu direito de passar vergonha na rua e, além disso, provaremos o nosso amor e andaremos de mãos dadas contigo. Que entenda que de vez em quando terá que decifrar os nossos olhares, já que recorreremos ao direito de permanecermos calados.

As vezes só queremos alguém que entenda que mesmo havendo altos e baixos, devemos encarar com o mesmo amor e a mesma responsabilidade, os prazeres e as batalhas que constroem um relacionamento.

FONTESábios Pensamentos
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS