As vantagens completamente lógicas para uma mulher em ter um amigo homem

Há quem diga que amizade verdadeira entre homem e mulher não existe, mas eu discordo dessa ideia. Acho até que, por vezes, uma amizade masculina é mais confortável e verdadeira.

Tu podes confiar nele, por exemplo, quando perguntas se o teu cabelo está bonito ou quando o questionas sobre a tua roupa. E se ele disser que não se importa com isso, podes acreditar também. Provavelmente, é verdade.

Homens não se importam muito com esse tipo de detalhes, por isso não fiques chateada se ele não notar que tu estás a usar um anel novo ou que aparaste o cabelo em dois dedos.

Homem geralmente é mais directo, então ele vai dizer-te logo o que pensa, em vez de começar a falar sobre toda a sua rotina para finalmente chegar ao assunto em questão, como a maioria das mulheres faria.

 

Em questão de relacionamentos, os amigos podem ajudar-te bastante, porque como são do sexo oposto, sabem exactamente como esses seres extremamente complicados pensam, e não vão ficar a inventar desculpas para justificar os erros e os deslizes do teu pretendente, assim como tuas amigas por vezes fazem – e tu também.

Quando tu realmente és amiga de um rapaz, ele trata-te como um. Então não esperes elogios do quanto tu estás bonita ou sexy, é bem mais fácil ele fazer pouco ou andar à porrada (na brincadeira) contigo. Mas isso é uma demonstração de carinho.

Não é preciso preocupares-te em ser a educação em pessoa, o teu amigo levar-te-á para um campeonato de quem consegue falar com a boca mais cheia de pizza ou quem tem a meia mais fedorenta.

O melhor de ter um homem como amigo é que tu podes apenas ser tu mesmo, sem essas convenções de que uma mulher tem sempre que ser uma.

TEXTO DEMartha Rocha
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS