As piores situações que sua amiga te faz passar quando está a fim de um cara

Amiga que é amiga é pau pra toda obra, não abandona nunca e, sabendo disso, tem algumas amigas da onça (por vezes, nós mesmas fazemos esse papel, admitimos) que perde tanto a cabeça quando tá apaixonada que faz um monte de burrada! Mas vocês acham que ela faz burrada sozinha? É claro que não, BRASIL! Ela quer a melhor amiga como cúmplice!

Confessamos que tem dia que dá vontade de cancelar a amizade do Facebook, mas nada como dar o troco no próximo fim de semana e dizer “eu sempre faço isso por você”. Afinal, somos amigas, não somos?

Vamos conferir as maiores situações constrangedoras que elas nos fazem passar?

Amiga que está a fim de um cara gato

Como manda o código de ética do mundo feminino, devemos respeitar severamente o fogo da ppk alheia. Mas o que fazer quando você já está naquela posição cachorrinho por um cara e sua amiga resolve ficar a fim dele também? (L) No mundo perfeito, melhores amigas jamais teriam o mesmo gosto pra rapazes (apenas para roupas). Mas como não vivemos no mundo perfeito, temos que encarar essa situação constrangedora. Constrangedora, sim. Porque 1) ele está a fim de você ou 2) ele está a fim dela. O que trará resultados igualmente constrangedores como a) se você for a donzela escolhida para habitar aquele coração, você será a vaca da história que passou a noite jogando charme pra ele; b) se ele estiver a fim dela, ela vai falar pra ele que não podem se pegar por sua causa. E aí, além de ser uma puta empata foda, você vai se sentir a última das mortais, porque o cara não te quis.

tumblr_np167kSqY41ur6ghso1_500


A amiga que mente para os pais

Quem nunca teve uma paixão louca e um pai bravo não sabe o que é viver radicalmente! A gente acha ok contar umas mentirinhas para os pais, ainda mais quando essas mentirinhas se referem a sexo. Né? Ninguém vai chegar em casa e falar: tchau, pai, vou ali transar e já volto. Mas, gente, primeiro avisem as amigas! Se voce falou que vai comer brigadeiro e assistir filme na casa dela, a best precisa estar ciente. Não precisa nem de muitas palavras, é so dizer no whatsapp rapidinho “oi, amiga, vou dormir na sua casa hoje”. Agora, se você não fez esse convite pra ela e ficou a noite toda esperando de pijama a fofa chegar, essa sintonia tá cagada. Troca de amiga.

A amiga que agenda encontros às cegas

Cara, que mania irritante! Por que toda amiga apaixonada que se preze, quer ver outra amiga apaixonada? E ai, ela resolve marcar inúmeros encontros com a turma de amigos do peguete. A intenção é boa, nós sabemos, mas é uma situação altamente ridícula. Em 99% dos casos o ser a ser apresentado a você não é da forma que sua amiga descreveu, ou seja, ele está abaixo das suas expectativas e ela só tá interessada em formar pombinhos para sair de casal. O que também é muito chato, não tem nada mais cafona do que double date. Curta a cia do seu boy sozinha, sem envolver terceiras pessoas. Nós vamos descobrir o quanto ele é gente boa na hora certa.

tumblr_my26ym7aJ31slcoxpo1_500

 

A amiga que leva o paquera pra night

Ai você combina um clube da Luluzinha no happy hour de quinta-feira e a amiga apaixonada aparece com um boy-yorkshire dentro da bolsa. Fodeu o encontro, porque ninguém vai poder falar das putarias, ninguém vai poder paquerar direito e ainda vão ficar a noite com um semi recalque da miga que tá beijando na boca. Meninas, é sérissimo isso. Respeitem o encontro de amigas, ele é sagrado! Principalmente se você está na companhia de apenas uma amiguinha. Você tem obrigação moral de pedir a autorização dela pra levar o seu bofe pra qualquer local, por mais público que seja.

A amiga que pega um boy na balada e te deixa sozinha

Você se produz toda no bandagem, veste a cinta do Dr. Rey, arrisca até a colar um cílios postiços e o que a sua amiga faz? Tasca logo um boy para beijar na boca. O pior: ela promete, mas nunca é só um beijinho e tchau. ELA CASA NA BALADA, trocam alianças e só se dirige a você quando quer ir ao banheiro. Assim, balada foi feita para ralar a tcheca no asfalto, então, se você quer beijar na boca, certifique-se de que sua amiga também esteja acompanhada. O ideal é que isso seja feito exatamente na mesma hora (esqueça o que falamos no tópico anterior quanto ao double date). Nesse caso, é salve-se quem puder! Sérião. É muito ruim quando a sua amiga te abandona na balada sozinha, porque você nunca sabe se fica dançando igual panicate ao lado, se analisa o beijo esquisito do novo casal da praça ou se vai no bar pegar mais uma bebida e corre o risco de ser deixada pra trás.

tumblr_mvsz41ZZB31s92mlxo1_500

A amiga que pede roupa nova emprestada

Mulher tem uma mania boa de trocar de roupa. Isso nunca vai mudar, porque a teoria do armário feminino é: quanto mais melhor. Minimalismo passa longe. Mas e quando ela pede emprestado aquele seu vestido floral em tons de laranja neon, que você nunca usou, para ir na festa da faculdade? Como dizer não para uma amiga tão fofa? Adeus, vestido.

tumblr_npr0k8gvVi1rxx1vlo1_500

A amiga que manda mensagem avisando que seu paquera tá na balada

Essa é pra morrer! Além dela te enviar a mensagem no meio da madrugada atrapalhando o seu sono da beleza e te deixando completamente desorientada, quando você desperta, ela simplesmente resolve responder só no dia seguinte, te fazendo imaginar coisas como: ele tá pegando outra?  Ta pegando quantas? Tá pegando ela? Porque TITICA esse cara não está aqui dormindo do meu lado? E ai, quando ela acordar no dia seguinte tem grandes chances de dizer que estava bêbada demais para lembrar, ou que não reparou direito. Qual a dificuldade de entender que a partir do momento que ela vê o cara na balada, ela precisa fazer uma transmissão ao vivo no Snapchat?

A amiga que faz propaganda sua para os outros

Tem amiga que te ama muito, mas te ama tanto, que acha que tá fazendo um favor ao te elogiar. Mas a cada vez que ela diz que você é incrível, parece que ela tá apontando uma placa vermelha luminosa na sua cabeça com os dizeres: ESTÁ ENCALHADA. Mesmo que ela esteja falando de você, sei lá, para o pai dela. Parem de nos leiloar, queridas!

tumblr_n2ngyldGvR1svwr57o1_500

A amiga faz você seguir pessoas  aleatórias no Instagram

Você tá lá suave na nave, passando o feed do seu instagram, quando se depara com uma foto de uma desconhecida mandando beijinho para o espelho do banheiro? O que você faz? Da unfollow, né? Esse instagram é meio louco. Um belo dia, você encontra sua amiga e ela dá um escândalo porque você parou de seguir a fulana! Tem uma ex de um namorado de uma amiga que não só todas as amigas da atual a seguem, como compartilham as fotos no grupo do whatsapp fazendo comentários pouco agradáveis sobre a mocinha. Sim, somos cruéis quando estamos em bando.

tumblr_nurrf6RznJ1qlgwjao1_400

A amiga que conta suas intimidades para o namorado

Segredo é segredo. Se eu quisesse que o seu namorado soubesse de algo da minha vida, eu contaria para ele. Então, por favor, vamos entender: você é você, seu namorado é seu namorado. Vocês não são uma pessoa só. Ele não precisa saber de tudo o que acontece na vida das suas amigas também. A gente sabe que às vezes falta assunto quando se namora muito tempo. Mas olha que legal! Vocês podem beijar na boca ao invés de comentar a vida alheia. Além de expor sua amiga, você corre o sério risco dele criar birra da garota ou, no pior dos casos, espalhar a fofoca, afinal, ele não é você e pode não ter apego por aquela informação tão preciosa. Tem coisas que só melhores amigas entendem! ?

 

E pra você? Qual a pior aventura já vivida ao lado da sua melhor amiga apaixonada? Conta pra gente!

FONTESem Caô
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS