Ao meu futuro amor

Olá amor.

Perguntas a ti próprio enquanto olhas pra isto e pensas que aqui a miúda só pode ser maluca , enquanto desconfias se é ou não pra ti , pois digo-te que é sim , amor !

Escrevo-te antecipadamente , já sei que vais aparecer um dia , só não sei se vou estar pronta pra te receber.

Há tanto pra descobrires sobre mim e tenho tanto pra conhecer de ti , que quanto mais depressa vieres , melhor pra nós.

Os sentimentos não têm um painel de controlo sabes ?

Não posso adaptar-me se não gostar de alguém e não posso deixar de gostar se for algo verdadeiro , seria tão mais simples deixar-me levar e não pensar em tudo o resto , mas é difícil apaixonar-me e dar a conhecer tudo de mim a outra pessoa e vais descobrir isso quando aqui estiveres. Como todas as pessoas no mundo , eu só quero viver a tal história que aparenta ser pra sempre.

Quero-te na minha vida , e quero que tu me queiras na tua , quero que me apresentes os teus pais e quero que conheças os meus , quero que estejamos presentes em festas de família juntos , e em jantares de amigos , quero tanto contigo e ainda nem te tenho aqui.

Quero ter a certeza de que és tu , ” o tal ” , aquele que vai chegar e fazer-me acreditar que os homens não são todos iguais , aquele que vai ”curar-me” o coração.

Nem todos sentimos da mesma maneira , quando me conheceres , verás que por fora sou a mais durona das meninas , mas com o tempo vais percebendo que sou sensível como se o mínimo toque fosse destruir-me por completo.

Quando chegares vou fazer-te perceber que dar tudo de mim e expor-me não é fácil , por isso é bom que se o quiseres , decidas ficar.

O meu coração guarda demasiadas memórias e maior parte delas más , comigo eu guardo todas as mágoas, todas as desilusões , todas as tristezas e principalmente todas as ilusões.

Vai chegar o dia em que dirás que me amas , e eu irei dizer-te o mesmo , mas no fundo vou duvidar das tuas palavras , tudo porque um dia me mostraram que nada dura pra sempre e que tudo o que as pessoas dizem nem sempre é aquilo que realmente sentem.

Sei que vens pra me fazer feliz e vou dar-te a oportunidade que me vais pedir, mas por favor, tem cuidado comigo , não me magoes como tantos outros fizeram antes de ti , não me iludas se não quiseres ficar, marca a diferença e sê o tal.

Aquele sobre quem vou falar a toda a hora e a todas as minhas amigas , aquele que me vai deixar com a cara mais apaixonada e parvinha do mundo com simples mensagens , aquele que me vai ligar só para dizer que tem saudades , aquele a quem vou ter o orgulho de chamar de namorado , o parvinho que me vai deixar tão feliz que vou passar o dia a cantarolar músicas românticas, aquele que me vai completar.

Vais demorar muito ?

Deixa-me avisar-te já , vão haver dias em que não me vais suportar , e vamos discutir pelas razões mais parvas do mundo ,vou estar com um mau humor gigante e vou descarregar em ti , mas vais perceber e logo logo iremos fazer as pazes, preciso que venhas para me aturares nos dias bons e nos dias maus.

Porque não te apressas a vir ?

Não vês que aqui só faltas tu ?

O amor e eu já cá moramos, e eu não passo de uma miúda tola com o pior feitio do mundo.

Até já meu amor.






COMENTÁRIOS