Ao cara que partiu o coração da minha amiga

Oi moço, tudo bem? Acho que pra você sim, né? Permita-me apresentar, mesmo que eu não lhe devo honra alguma.
Se você não sabe, sou amiga da menina que você partiu o coração. Deve ser tão bom nisso né? Aliás acho que você nem deve se importar, pelo que vi já superou, quanta festas te encontrei, parece tanto que sua vida é perfeita. Pois é, da minha amiga não é.
Um dia você se interessou por uma menina, bem diferente das outras como você sempre diz. Foi tão difícil né? Ela recusou todos seus convites, você era baladeiro, então resolveu convidar para um jantar. Ela estava estonteantemente linda, conversaram sobre sonhos, conquistas, corações partidos. Sei que aquele dia você não quis nunca mais que ela partisse, fez de tudo pra ela ficar. Ela ficou, porque você parecia lar, você demonstrava segurança.
Por um tempo eu pensei que ela tivesse encontrado o homem da vida dela, nunca a tinha visto tão feliz, tão focada em tudo. Mas você sugou toda essa vitalidade dela e depois abandonou, como se a conquista já fosse cumprida e que ela precisava sofrer por isso.
Vou te contar uma coisa, você foi tão babaca, tanto quanto os outros que ela disse que tinha partido o coração dela. Ela já deve ter te contado a história de vida dela e você sabe bem que não foi fácil.
Pra você sempre foi tão fácil as coisas, pai bem colocado na sociedade, mãe super conceituada, família tão linda. Que lindo, e ela? Aliás, vai ser fácil colocar outra no lugar dela, porque você se acha foda, acha que dinheiro compra tudo, deve comprar pra você. Mas acredite você será vazio, ninguém te amará como ela te amou, ninguém estará na saúde e na doença, na riqueza na pobreza. Ah, mas esqueci que você se acha eterno, que felicidade é dinheiro e amigos ricos pra ostentar.
Bem, que bom que não estão mais juntos, porque de gente ridícula fantasiada de boazinha o mundo tá cheio, mas sei que deve ter um lugarzinho no inferno pra todos filhos da puta que brincam com sentimentos, ou que na próxima vida você pague pelo tanto que fez alguém sofrer.
Mas ela está te superando, ela já nem toca no seu nome, já não suportava por meses ela falar de você, nem quando ela deu a louca querendo te encontrar na festa que você postou no snap.
Ela ficou tão mal, eu estava ao lado dela e não você. Você diz pra todo mundo que ela é louca por você, talvez fosse mesmo, mas relaxa ela já anda sorrindo por ai, acredite, você não é insubstituível.
Ela já chorou tanto, se julgou culpada, fez de tudo pra te reconquistar, mudou a cor do cabelo, fez tatuagem, uma viagem pra fora do Brasil, trocou de emprego, conheceu caras tão fantásticos que fez perceber que você é apenas um moleque inseguro que quer atenção.
Cara, você destruiu o coração da minha amiga, não partiu, você esmagou, você a jogou no pó, a diminuiu, a menosprezou.
Mas um dia alguém vai curar as feridas, vai demorar, porque demora consertar tudo. Alguém terá paciência, curará as feridas, a tratará como ela deve ser tratada. Ela vai se reerguer sim, vai encontrar alguém que não se importará se ela é rica ou não, PHD ou uma mera universitária, que tenha viajado o mundo ou só fez algumas viagens pelo País. Um dia alguém não se importará pelo que ela tem, mas pelo que ela é, pelo jeito que ela trata as pessoas, como ama os pais, os animais de estimação, de como é lindo ela correr atrás dos sonhos.
Um dia alguém vai entrar na vida dela e vai permanecer e lá ficará e você apenas será uma experiência trágica na vida dela. Ela vai te superar e quando você acordar será tão tarde, porque mulher é assim, demora superar, mas depois que supera nada faz voltar gostar novamente.
Se ache menos, você não é tudo isso que você acha que é, você é apenas mais um na vida dela e ela vai superar. Se você soubesse o tanto de cara muito mais foda que você ela já encantou, ah se você soubesse… Fique bem, que a lei do retorno aconteça com você e que um dia você aprenda ser homem e trate bem uma mulher como ela deve ser tratada, que não engane nunca mais nenhuma menina.
Tudo que você pensar que ela precisará pra te esquecer eu farei, vou mostrar a ela que amigas estarão juntas pra sempre, que amores vão mas boas amizades ficam.
É isso moço, agora suma da vida dela, que a vida dela é muito melhor sem você.
FONTEBlog Segredos
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS