Amo o seu jeito de amar

Eu preciso te dizer que eu amo o seu sorriso. Amo o cheiro do seu perfume pairando no ar. Amo o seu olhar sério e concentrado. Amo ver você se perdendo entre as letras de uma música ou entre as linhas dos poemas que você escreve. Amo as caretas que você faz pra me fazer sorrir. Amo o seu jeito tranquilo de olhar a chuva e o doce prazer do seu colo quentinho e aconchegante.

Amo os pratos que você cozinha e a sua forma de discursar sobre qual garrafa de vinho é melhor. Amo a sua organização e o jeito engomadinho de você se vestir. Amo o se jeito contraditório e suas dúvidas constantes. Amo a tua paz e as tuas tempestades.

Amo cada parte do seu corpo que se arrepia a cada toque. Amo o teu jeito de me querer do seu lado, dia após dia. Amo a tua sinceridade e o seu jeito envergonhado de dizer que me quer na sua cama essa noite.

Amo fazer parte da sua vida. Amo ouvir os teus suspiros e assistir você dormindo. Amo sua cara amassada me desejando bom dia. Amo a forma como você enche a minha caixa de mensagens com as tuas frases e amo encontrar os teus bilhetes espalhados pela casa.

Amo o seu jeito de arrumar o cabelo e de divagar sobre o futuro. Amo o seu jeito doido de dançar e a timidez de quando estamos só nos dois sentados na mesa de um restaurante qualquer. Amo as tuas crises de ciúmes e o jeito com que você grita pra quem quiser ouvir que me ama.

Em resumo a tudo isso, eu preciso te dizer que eu amo cada pedaço de você. Amo as nossas conversas que duram horas ao telefone e amo ouvir o som da sua voz. Na verdade, acho que eu preciso te dizer que eu amo você. Eu amo o seu jeito de amar.
Escrito por Diego Brambilla.

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS