Alguém se importa com você!!!

Há momentos na vida, em que as dificuldades são tão grandes, que temos a impressão de que o mundo virou-se contra nós. Sentimo-nos sozinhos e desamparados, envolvidos num turbilhão de problemas.

Aí vem o desespero e a vontade de desistir de tudo, até mesmo da vida. É como se ninguém se importasse conosco e com as nossas aflições. Ainda que a situação seja difícil e aparentemente sem solução, não se esqueça de que há um Ser superior, que está acima de nós e que nos ama infinitamente.

Ele se importa com você! Deus, nosso Pai, jamais nos abandona. Ele sabe das nossas aflições e no momento certo nos dará a ajuda que necessitarmos. Deus age de maneiras infinitas e muitas vezes a ajuda chega e nem percebemos, tamanha a nossa falta de fé. Se você passa por um momento difícil ore e confie.

Deus não nos deixará passarmos por uma prova para a qual não tenhamos capacidade de passar. Na vida tudo é lição e aprendizado. Quando entendermos que o mal é passageiro e que somente o bem prevalecerá um dia, tudo se tornará mais fácil para nós. Lembre-se de que você é maior do que as dificuldades que o afligem e que Deus tem o poder de mudar tudo isso, bastando que tenha fé e confiança no Criador.

Não nos esqueçamos: O mal é criação do homem, por isso não tem consistência nem durabilidade. Deus é amor e bondade, e nos criou para que um dia, quando estivermos despidos de quaisquer sentimentos contrários ao bem, cheguemos ao mundo de alegria e felicidade eternas.

 

FONTESábias Palavras
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS