tumblr_lm23xfl6vk1qis6mmo1_500

 

Não pode haver coisa melhor, pros filhos de Deus, do que desaguar na quietude dos seus abraços. Do que embriagar-se em seu amor de Deus, de pai, de amigo. Do que ouvi-lo sussurrar promessas, e dizer: aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus!

Os abraços de Deus são tão confortantes e protetores quanto os de uma mãe. É onde não se faz perguntas só obtém-se respostas, onde as lágrimas são nossas melhores tradutoras, é carregamento de forças, refúgio para a alma, é lugar de abrigo, de consolo, de descanço. Abraços que contrariam as incertezas da vida e nos dizem que podemos tudo. Lá dentro sentimos necessidade de desafiar o que ocasionalmente se levantou para nos impedir, nos ferir, nos frustrar.
Esses abraços acontecem geralmente quando fazemos contato, pedimos socorro, compartilhamos vitórias, nos despimos de nosso ser e nos tornamos crianças em sua presença. Quando um clamor desagua e a lágrima é o som do coração. Quando externamos nossa carência e total dependência, esvaziamos nossa essência e nos tornamos nada além de refugiados, abrigados de um abraço que nos faz sentir em casa.
Que lugar melhor pra se contar, se entregar, se chegar, se esconder, se achar? Dentro desse abraço Eterno e mortal trocam declarações, Grande e pequeno demonstram o que são, Deus e homem exercem suas funções. É onde o que se diz é voluntário e o que se sente é extraordinário.
Lugar ideal não só para quem se sente desprotegido, ameaçado,enganado, frustrado, ferido mas também para os que se sentem alegres, abençoados, renovados, limpos, salvos do perigo, filhos. Nesses momentos de amplexo agradeça-o pelos cuidados e desfrute de todo o contato.
(-Obrigado Deus, por todas as vezes que precisei de abrigo e tive a sombra das tuas asas, pela certeza  de que estás por perto. Tens o mundo inteiro pra cuidar mas o teu olhar está sobre mim.)
COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS