A saudade não vai me fazer voltar.

A saudade não vai me fazer voltar. Eu aguentei muito de você… muito mais do que deveria, inclusive. E mesmo não estando pronta para te deixar ir, estou decidida de que essa é a melhor opção.

Não é fácil começar tudo de novo, mas é preciso. É hora de deixar pra lá, é hora de continuar o caminho sem você.

Minha vida não precisa de mais entulho. É, foi o que seu “amor” se tornou. Só deixou minha vida mais pesada, mais difícil. E não foi pra isso que te deixei ficar aqui, não foi pra isso que reservei um lugar só pra você em meu coração.

A saudade vai apertar, eu sei. Na verdade, já começou a apertar. Mas eu sinto que essa é a coisa certa a se fazer, afinal, é pro meu bem. Cansei de pensar só nos outros e esquecer de mim.

Cansei de fazer tudo pensando em você, imaginando o que você vai achar, se vai “ficar bem” ou sei lá o que mais. Já sou bem grandinha pra te deixar cuidar da minha vida desse jeito.

Tô te deixando ir e dessa vez a saudade não vai me fazer voltar. Tudo porque eu decidi, de verdade, que vou parar de chorar por quem só me fez sofrer, por quem, mesmo recebendo meu mais sincero amor, me tratou como opção nos momentos em que mais precisei de compreensão.

A vida é curta demais pra perder tempo amando quem não me ama de verdade.

Tô te deixando ir, mesmo sabendo que vou sentir saudade. No entanto, eu sei que dessa vez é de verdade. A saudade não vai me fazer voltar. Não dessa vez. Uma hora, ela há de passar. E eu nem vou perceber. Só é preciso continuar, viver.

TEXTO DEAllison Christian
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS