A saudade dói…

Dói tanto não te poder tocar, não te poder pedir um abraço, um beijo , não poder ouvir a tua respiração bem próxima de mim, não te puder pedir ajuda. Neste momento estou sozinha, sozinha com as minhas lágrimas e com os meus pensamentos, sabes uma coisa?

Dou voltas e voltas a minha cabeça a pensar no que fiz de mal para desapareceres assim da minha vida, saber porque me deixaste aqui sozinha com tanta dor e com tantas lembranças. Quero que voltes, que digas que chega e que sentes a minha falta, quero que digas que sem mim falta alguma coisa, quero que digas que aquela nossa música, aquela que nos juntou que ouvi-la tem sido a maior de todas as torturas deste mundo.

Chega perto de mim e abraça-me com todas as tuas forças e diz que nenhum outro abraço te completa tanto como o meu. Pode parecer apenas loucura, mas por alguns segundos passou pela minha cabeça que talvez, se te escrevesse algo ou se te lembrasse como éramos felizes no inicio, tu resolvesses ficar mais um tempo aqui perto de mim.

Quero que voltes e que me beijes daquela forma única e que digas que vieste para ficar e que não me vais esquecer. Continuo achar que ainda é cedo para pensar que é tarde e desistir de tudo, mas, a verdade é que as memórias um dia apodrecem e não há nada pior do que algo apodrecer dentro de de ti, essa é a verdade.

COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS