A prova de que você fica idiotamente diferente quando está apaixonada por um cara

Já entramos num consenso por aqui que existem caras que nos intimidam, certo? Outros, que nos fazem apaixonar no primeiro olhar trocado e aqueles outros, que bem, são os outros.. Já parou para reparar como ficamos idiotamente diferentes quando estamos a fim de um cara? NÃO? Não mesmo? Então, peraí. A gente te mostra.

NO WHATSAPP

tumblr_inline_muwbi6KVLP1rrtlis

Com ele

Sexta-feira, partiu balada? Não, gente. Sexta é dia de date e, você, como uma boa mulher independente, vai atrás do seu encontro. Certo? Certíssimo. Já manda mensagem pro boy dizendo “qual é a boa de hoje?”, o cara já responde cheio de emoticons de chopinho e pá, “vai me pegar que horas? É noix”. Fecha o app e continua jogando seu Cooking Fever.

Com ELE

Sexta-feira, uhu! Dia de date! Mas você não quer um date, você quer um date com AQUELE cara. Pode aparecer o Brad Pitt pelado oferecendo sexo selvagem que você vai recusar, afinal, você está apaixonada e esperou a semana inteira por esse encontro! Ficamos tão panqueca quando estamos a fim de um cara que já dormimos agarrada com o celular na terça-feira, analisando se vamos ou não mandar uma mensagem pra ELE. E 1)  se mandamos morremos logo depois; 2) se não mandamos, passamos o resto do final de semana olhando a tela do celular em estado vegetativo; e 3) se ele manda, aguardamos cinco minutos fazendo charme, 10 minutos pra chegar o retorno do print que enviamos pras amigas, mais dois minutos escolhendo qual emoticon seria bem inserido naquela frase, um minuto e meio analisando se as virgulas tão no lugar certo e, quando finalmente enviamos, o cara resolve responder no dia seguinte, porque já tá lindamente jogado nos braços de uma mina que o via como qualquer um.

A ROUPA

tumblr_ng0kwpza3O1s9ab4to1_500

Com ele

Primeiro encontro, segundo encontro, terceiro encontro. Tênis pode, rasteirinha pode, usar aquele salto de pele de coelho e print de vaca pode também. Quando você tá cagando pra um cara, é incrível como você abre a gaveta e a primeira saia e a primeira blusa que tão lá dobradas caem perfeitamente no seu corpo e ornam em um look casual descompromissado. Aquela unha do pé sem fazer, tá escuro, quem vai reparar? O cabelo vai molhado mesmo, porque tá calor demais pra enfiar a cabeça dentro de um secador. Batom vermelho é sensual, mas pode ser que você opte só por um rímel básico mesmo, quem vai te julgar?

Com ELE

Até aquele SANTO do vestido preto te deixa gorda. Sair sem delineador de casa, jamais, né querida? Imagina, você passa delineador até pra comprar pão, não vai passar pra sair com o boy? Duas horas colocando as pontinhas do cabelo viradas para fora com a chapinha e voilá, você está pronta. Mas ainda tem um sério risco de se olhar no espelho do elevador e odiar tudo que está vendo. Eu, particularmente, quando estou idiotamente apaixonada por um rapaz, tenho ainda o péssimo hábito de ir ao shopping pra comprar uma roupa nova, mas não indico isso pra você. Imagina se esse encontro rende e você tenha que comprar roupas novas todo fim de semana da sua vida? (obrigada, boys, por não ligarem no dia seguinte, tudo tem um lado positivo).

O LUGAR

tumblr_nuc1jl6erx1ug0y54o1_500

Com ele

O boteco da esquina parece altamente atraente, é perto de casa e se o papo ficar chato demais você já sobe fazendo um cooper a pé. A verdade é quando você não está nem aí pra um cara, a proposta de dar uma voltinha em marte para conhecer uns ets parece ser bacana, mesmo que você tenha que tirar os seus sapatos de salto de pele de coelho para subir na nave. Tudo tá bom, tudo tá ótimo, e quanto menos você puder ser vista com aquele ser em público, melhor ainda.

Com ELE

você analisa todos os bares e restaurantes da cidade levando seriamente em consideração em qual mesa deveriam se sentar. Área de fumante? Não. O cigarro até fica em casa. Quando estamos apaixonadas, não queremos pouca coisa, não. Queremos o melhor restaurante, a melhor balada, os melhores shows. Tão vendo como somos panaquinhas? Deveríamos querer pouca coisa de quem gostamos, mas logo dela, esperamos muito. A verdade é que queremos exibir aquele cara para o mundo inteiro! Oi, sociedade, olha que homem maravilhoso eu tô pegando! Oi, recalque, babe nesse peitoral! Se ele te der a mão pra entrar no local, então, você zerou o joguinho da vida.

O COMPORTAMENTO

tumblr_nrkfolyWVp1sjmm5ao1_500

 

Com ele

Sim, vou aceitar a pipoca. Grande, por favor. O refrigerante também. E não vou dividir, não, ele que compre o dele! E, sim. Vou comer a pipoca antes de começar o filme e vou dar a mão toda engordurada pra ele. Coloco os óculos de grau, porque não tenho culpa de ter nascido com essa miopia. Vou ficar sem enxergar a legenda?  Não vou, não, vim para assistir o filme, me deixa. Faço uma breve introdução sobre a Tris e o Four e já vou logo pedindo ingresso pra Insurgente.

Com ELE

Filme de ação, amo sou, filme de carro, meu preferido. Vamos ver o filme do Pelé? Vamos, claro. Pipoca, não! Tô de dieta, obrigada. E se por acaso ele mesmo assim comprar a pipoca e eu não resistir, ainda saio correndo pro banheiro no final do filme pra ver se o dente não tá sujo. Na real, não tô  nem me importando com o que vai passar na telona, só estou preocupada em deitar naquele ombro e dar uns beijos no escurinho. (L)

O DIA SEGUINTE

tumblr_llzm4xEai71qk3ev6o1_500

Com ele

Você comenta sobre como o seu fígado reagiu mal a bebedeira final da noite. Assim mesmo, sem esperar se ele vai perguntar como você está. Já tasca um “vamos marcar a próxima” e volta para a sua rotina tranquilamente de trabalho. Se ele nunca mais aparecer, pode ser que você nunca se dê conta disso. Mas corre sério risco dele aparecer e você ainda achar que ele tá indo rápido demais e não entendeu que você só queria se divertir.

Com ELE

Você já espera uma mensagem de boa noite a partir do momento que se olha no espelho do elevado.Se ele não mandar corre o serio risco de você ficar encarando a tela do celular sem se mexer pelo resto do fim de semana, novamente. Pode ser até que você deixe de comer para fazer isso. Você passa a contar o tempo pelos segundos, não mais pelos minutos, o trabalho fica maçante, dormir fica difícil, pode ser que ele nunca mais apareça. E você vai custar a se dar conta disso, mas pode ser que ele apareça rapidamente e você pense que ele demorou demais. Mas isso ele jamais saberá.

Rapazes, entendam uma coisa: quando você achar que ela não está a fim de você, tem uma boa chance dela estar completamente na sua.

FONTESem Caô
COMPARTILHAR





COMENTÁRIOS